01

671 40 10
                                    

Thiago Kelbert

- Bmo mano, sua irmã tá me ligando aqui, aconteceu alguma coisa? - falei já me preocupando, Tina é extremamente importante pra mim e já está extremamente tarde.

Bom, são 23:30, mas na rotina dela ela já deveria estar dormindo a 2:30h.

- Sei não mano, atende aí e me fala depois. - Bmo me respondeu e todo mundo ficou olhando pra gente sem entender nada.

Deixa eu explicar, tá todo mundo no Rio de Janeiro pra batalhar, e como alugar hotel fica caro pra caralho todo mundo aluga uma casa junto e fica mais em conta.

- Oi Tina, tudo bem? - atendi logo ela e assim que ela foi tentar falar tudo que saiu foi um soluço. - Tina você tá me preocupando, o que foi? - já notei o Bmo levantando e sentando do meu lado.

- Thiago, ele disse que me amava ontem e hoje assumiu uma namorada. - quando ela falou isso meu mundo caiu, sei como a Tina é seletiva e se ficou com 5 pessoas na vida é muito, deve tá doendo demais nela.

- Puta que pariu Tina, eu sinto muito! Ele não merece suas lágrimas, você é mais do que isso, eu te amo. - falei tentando confortar ela de alguma forma, já que não sou bom com palavras.

Assim que eu falei isso senti meu celular sendo arrancado da minha mão e um Bmo puxando levemente os cabelos, desesperado, colocando o meu celular na orelha.

- Tina, aqui é o Bernardo, me explica o que aconteceu por favor! - ele disse quase implorando.

Notei seu rosto se contraindo aos poucos enquanto ela provavelmente estava explicando pra ele, já que não estava no viva voz. Bernardo é muito cuidadoso com Tina, ela é ouro pra ele.

Ele disse algumas coisas pra ela e depois desligou.

- Tchau Tina, fica bem, eu te amo! - Bmo desligou a ligação.

- Puta que pariu Thiago, eu vou matar esse desgraçado, ele vai ver só. - falou Bmo, já espumando de raiva, ele é muito tranquilo no geral, mas quando se trata da Valentina ele vira monstro.

- Gente, não sei se vocês perceberam, mas a gente tá aqui também, como assim o Bmo tem uma irmã? - falou Tavin com um tom de total dúvida, e foi aí que eu me lembrei que tinha tipo, 10 pessoas encarando a gente.

Bernardo Oliveira

- Seguinte galera, meus pais se separaram quando eu era pequeno, e minha mãe se mudou de Brasília para recife quando eu tinha 3 anos, ela conheceu um cara e casou com ele, teve uma filha quando eu tinha cinco anos, que é a Tina, eu não vejo muito ela, mas o que eu amo aquela menina é brincadeira, o Thiago conhece ela porque o marido da minha mãe, Tio Chico, tem uma casa de praia lá em serrambi, e quando a gente era pirralho eu sempre levava o Thiago pra lá, e acabou que ele e minha irmã são melhores amigos até hoje. - falei dando uma breve explicação pros meus amigos.

Nem fiquei pra ver a reação dos meus amigos e assim que terminei de falar me levantei e fui direto pro quarto, tive uma ideia que com certeza vai ajudar a Tina, espero que ela aceite.

Liguei pra ela e ela atendeu rápido

- Tina, eu sei que você não tá com cabeça pra pensar muito agora, mas eu tive uma ideia. - falei torcendo para que ela deixasse eu continuar falando.

- Oi Bernardo, aqui é a Lua, a Valentina pediu pra eu falar, porque segundo ela, nem com forças pra isso ela está. - fiquei aliviado por saber que a Luana estava lá com a minha irmã, elas são carne e unha, é lindo de ver.

- Oi lua, tudo bem? Então, como as férias começam semana que vem e eu sei que vocês já estão passadas, vocês não querem colar aqui no Rio de Janeiro não? A gente vai ficar o mês de férias todo aqui e tem um quarto sobrando que cabe as duas, acho que vai te distrair bem Tina. - terminei de falar torcendo para que ela aceitasse, ia fazer bem pra ela.

- A gente aceita sim Bernardo, a Valentina tá aqui negando mas eu convenço ela, amanhã eu falo com nossos pais e te dou um retorno.

- Por isso que eu te amo Lua, tchau gente! - falei me despedindo delas totalmente aliviado.

NOTAS

—> eu sei que esse capítulo ficou meio chatinho, mas ele é essencial para a construção da história!!!

perdição - tavinWhere stories live. Discover now