08

323 28 30
                                    

Valentina Fortaleza

Quando eu falei que ia alugar uma lancha eu não tava brincando, papai fez os corres dele e alugou pra sábado, no caso hoje.

A sexta foi meio tediosa, a gente passou a manhã  trancada no quarto e de tarde eu e a Luana fomos jogar beach tennis. Jantamos um açaí que tinha lá na arena e voltamos pra casa.

Agora são 10h da manhã e estamos indo pra lancha, decidimos vir de uber, eu, a Luana, o Otávio, o Bernardo e o Thiago. A Doarda vai encontrar a gente lá e tem um amigo do Thiago que vai também, acho que o nome dele é Leozin.

A Maria e a Sofia não puderam vir, elas tinham que resolver algo na gravadora, infelizmente.

A Kika tinha voltado pra João Pessoa, então não tem como ela vir também.

Como somos cinco e no uber só cabe quatro, eu tô no colo da Luana. Foi um sacrifício pro moço deixar, mas aí depois de implorar um pouquinho ele deixou.

- Tina você viu que o pre olímpico de vôlei masculino vai acontecer aqui no Rio? A gente precisa ir. - Luana diz me fazendo "acordar".

- Vi sim! Já tava até vendo os ingressos pra comprar e esqueci de te falar.

Um esporte que eu nunca pratiquei mas sempre fui apaixonada é o vôlei, acho muito lindo.

Me arrependo horrores de não ter entrado numa escolinha quando era mais nova, porque hoje em dia é zero condições de começar, além de já me considerar velha, não conseguiria conciliar o vôlei e o beach tennis e ainda ter que estudar pro vestibular.

Essa vida escolar me mata viu.

Assim que o uber parou a Doarda avisou no grupo das mais mais que ela e o leozin tinham chegado, respondi rapidamente e desci do uber pegando as coisas que a gente tinha comprado e separado pra levar pra lancha.

Esqueci de falar que na sexta eu fui fazer feira com o Bernardo, não tinha nada pra comer naquela casa, não sei como esse povo sobrevive.

Depois que todo mundo desceu e se organizou encontramos com a Doarda e com o Leozin, mano ele é muito alto, tipo, muito mesmo.

Conferi direitinho qual o modelo e o número da lancha enquanto a gente ia em direção a uma parte lá que é própria pra lancha, onde elas ficam estacionadas e tal. Achei a tão sonhada lancha e ela é muito top, e tem o principal, área do churrasco.

Falei com o motorista e a ideia é só curtir mesmo, não é turistar, ele até falou que tinha como ir parando em algumas praias e alguns locais pra gente ir conhecendo mas eu falei que não tinha necessidade e que a gente preferia só achar algum lugar que dê pra tomar banho de mar e ficar.

Assim que todo mundo subiu ele já começou a ir em direção do local escolhido. Arrumamos tudo e o Thiago ficou responsável pelas carnes.

Quando paramos a lancha de fomos pro mar pedi pra alguém tirar uma foto minha.

- Eu tiro. - Otávio falou assim que eu perguntei.

Confesso que fiquei com um pouco de vergonha, mas ignorei e fiz a pose que queria. Quando peguei o celular pra ver a foto me surpreendi porque tinha ficado muito boa.

- Caramba, ficou muito boa, valeu! Agora quem vai tirar todas as minhas fotos é você.

- Realmente sou um ótimo fotógrafo, mas a modelo ajuda também né. - falou ficando de pé e se aproximando.

Fiquei de pé também e deixei que ele se aproximasse mais ainda, mal deu tempo de sentir sua mão na minha cintura que o Bernardo já veio todo revoltado, que ódio.

- Tá ficando doido mano? Já falei que minha irmã não. - falou todo revoltado.

Por saber como o Bernardo é ciumento decidi não fazer uma ceninha na frente de todo mundo e acabar estragando o passeio, mas com certeza ia falar com ele depois, ele não pode achar que manda em mim pra sempre.

Deixei que o Tavin resolvesse esse b.o e sai de lá, quando já tinha me afastado um pouco virei a cabeça e sorri pra ele, na esperança que ele entendesse que por mim aquele teria acontecido.

Eu realmente ia beijar ele.

Ainda bem que o Bernardo interrompeu, se a gente se beijasse na frente de todo mundo ia virar chacota eterna.

Voltei pra lancha e como as meninas estavam aqui em cima não viram nada, vou deixar pra falar pra elas mais tarde.

Fiquei conversando com as meninas e aproveitei pra postar a foto que o Tavin tirou nos stories e postei uma foto no feed que eu tirei no meu primeiro dia aqui, que tinha esquecido de postar.

Quando deu meio dia todos almoçamos e ficamos escutando música criando umas coreografias nada com nada, mas quando tocou brega funk eu e a Luana arrasamos tá. Acho que quem nasce em recife já nasce com o molejo.

Descobri que o Leozin apesar de ser muito na dele é muito legal, espero que ele apareça mais vezes.

No fim da tarde nós vimos o por do sol na lancha e voltamos pra casa, tava todo mundo morto só querendo dormir.


NOTAS

—> meta: 30 comentários

—> ja tá rolando algo entre eles heinnn!! Gente, vcs querem que algo em específico aconteça? Se sim, me falem aqui que eu tento encaixar na história!!

—> gente eu sei que o pre olímpico só aconteceu em setembro, mas acho que vai ficar legal na história ele em junho/julho.

perdição - tavinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora