05

499 47 36
                                    

Valentina Fortaleza

Já cheguei em casa e tô me arrumando com a Luana, estamos no quarto escutando pagode e conversando.

- Mana sabe o que eu tava pensando?

- Não né, não leio mentes - Lua me respondeu, nossa, fiquei sentida.

- Af imbecil, não falo também - faço aquele drama top

- Fala logo menina, sabe que eu sofro de ansiedade.

- Já que você implorou eu falo, tava pensando em alugar uma lancha pro sábado.

- Amiga do céu, sim por favor!! Vai ser incrível, a gente chama o Thiago, o Bernardo, o Tavin, a Sofia e a Maria. - Lua fortalece minha ideia.

- Vou ligar pra papai e pedir pra ele falar com algum mano dele, ele deve ter algum contato por aqui.

Quando paro pra pensar o lugar que a gente vai e a roupa que a gente tá já começo a me preocupar, acho que a gente seguiu um estilo de roupa que a ocasião não pede.

Eu estou com um cropped da zara, um short da nv e um tênis da vert, a Luana tá no mesmo pique que eu.

- Luana do céu, a gente vai ser escrachada, os manos lá tudo simples e a gente desse jeito, pelo amor de Deus.

- Que nada menina, se acontecer alguma coisa pelo menos a gente tá linda. - ela falou e eu concordei plenamente, amei esse look.

Terminamos de nos arrumar e com o cu na mão pegamos um uber pra ir pra batalha do coliseu, meu irmão já tava lá a um tempo, por isso não deu carona.

Quando chegamos lá estava completamente lotado, o público das batalhas estava ficando cada vez maior, fico muito feliz com isso.

Meu irmão voltou a batalhar faz pouco tempo, aceitei vir pro Rio de Janeiro principalmente pra apoiar ele nessa volta, hoje as batalhas são em dupla, a dupla dele é o Tavin.

Me senti totalmente deslocada, tava eu e a Luana lá feio idiota, sem saber de nada.

Depois de muito procurar avistei meu irmão, o Thiago e o Tavin junto com outros mc's em uma área mais reservada, imediatamente puxei a Luana pra lá.

- Oii, chegamos! - abracei meu irmão rapidamente e acenei pro restante.

- Finalmente, já estava ficando preocupado, esses aqui são... - Ele falou tanto nome que eu sinceramente não lembro de nenhum, só lembro do Apollo, um Japa bem bonito, ele vai ser a dupla do Thiago.

Todos estavam conversando, até a Luana tava no meio, mas eu não tava muito no clima, sempre que chego em locais novos fico assim.

- Aconteceu alguma coisa? Você tá muito calada.- o Tavin chegou me perguntando, que macho bonito viu, fico fraca. 

- Ah não aconteceu nada, só não tô muito no clima, cheguei hoje né, tô cansada.

- Entendi, assim que começar a batalha você se anima, a vibe é surreal.

- Eu nunca fui de acompanhar, nunca tive tempo na verdade, não faço ideia de como funciona. - fui sincera com ele, acho que ele pode ser um bom amigo.

- Caramba, como ela é ocupada. - ele disse tirando onda comigo. - É bem fácil de entender, como hoje é em dupla vai ser mais rápido e mais legal, eu vou te explicando ao decorrer da batalha.

- Obrigada, não consigo acompanhar muito por conta dos estudos mesmo, você já terminou a escola? - pergunto só pra puxar assunto, já que ele deve estar no terceirão, já que tem minha idade.

- Não não, tô no terceirão já, graças a Deus! Não aguento mais escola, só me atrapalha. - bingo, acertei!

- Pra você que já tem um futuro desenhado é fácil né mano, eu ainda dependo dela. - falei com falso sofrimento, tenho medo de sair da escola e me perder completamente, ficar sem rumo, sei lá.

- Papo reto mano, mas nunca me interessei não, só faço o que tenho que fazer e tchau.

Quando ele falou isso o moço lá anunciou que já ia começar e a primeira batalha era Tavin e Bmo contra Xamuel e Devilzinha, eu conheço esse mano, namorado da beca.

Abracei o Otávio e desejei boa sorte, ele é muito gente boa.

Consegui sentir a vibe que ele falou, a cada batalha eu me empolgava mais e ficava mais interessada.

Até que chegou na final, que foi meu irmão e Tavin contra Apollo e Thiago, fiquei mal por torcer contra o Thiago, mas meu apoio sempre vai pro meu irmão.

Foi uma batalha muito equilibrada e quem ganhou foi a dupla do meu irmão, gritei horrores, fiquei mega feliz. Quando terminou o Tavin me procurou com os olhos e quando me achou me lançou uma piscadinha, não entendi e só abri um sorriso pra ele, que me retribuiu com um maior ainda, já falei que ele é lindo?

A felicidade estava literalmente estampada na cara dele.

Acho que a Luana percebeu essa interação, já que ele me olhou com uma cara de quem não entendeu nada e provavelmente vai me obrigar a contar até as vírgulas do que eu conversei com ele.

Depois que eles receberam o prêmio e desceram do palco vieram em nossa direção.

- Caramba vocês foram muito foda, arrasaram! - abracei eles super feliz, ver meu irmão conquistando títulos é muito bom.

Ficamos conversando sobre a batalha por um tempo até que o Otávio diz que o Xamuel chamou nós quatro pra um pós na casa dele, e lá vamos nós pra uma resenha.

Tenho até medo do que vai acontecer lá!




NOTAS

—> meta de 15 comentários pro próximo capítulo!!

—> gente do céu, mais de 610 leituras!!!!! vocês querem me matar, só pode, obrigada por issooooo!!

—> eu não gostei muito desse capítulo, mas ele é crucial pra história!!

perdição - tavinOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz