07

459 46 48
                                    

Valentina Fortaleza

Chegamos em casa por volta das 5 da manhã, assim que cheguei já fui direto dormir, tava cansada demais tanto da viagem como da festa.

Por isso que só acordei as 16:00h da tarde hoje, um tempinho depois a Luana acordou também, ficamos deitada cada uma no seu celular, o bom de ter intimidade é isso, você não se sente na obrigação de ficar conversando, só a companhia já basta.

Já era umas 16:30 quando o Bernardo entrou lá no quarto

- Ei mano, consegui arrumar ingresso pra Flamengo e Grêmio hoje no Maracanã, tá afim de ir? - pra mim isso é pergunta besta, óbvio que eu tô afim de ir.

- Pra que perguntar meu filho, óbvio que eu vou. Que horas o jogo hoje? - perguntei já me levantando pra me arrumar. Nem adianta chamar a Luana pra ir, acho que ela prefere morrer queimada do que ir ver o Flamengo jogar, ela é a torcedora mais fiel do Sport que eu conheço.

- 20:00h mas a gente sai de casa umas 18:00h, o trânsito é infernal. - ele fala já fechando a porta do quarto, provavelmente indo se arrumar também.

- Beleza, vou me arrumar.

Eu sou apaixonada pelo Flamengo desde pequena, lá em casa ninguém gosta de futebol, então acaba que eu não torço pra nenhum time de recife ou do nordeste, mas em compensação o Bernardo é apaixonado por futebol desde sempre, e me induziu a torcer pro Flamengo, que virou uma das minhas maiores paixões.

Já separei uma das camisas que eu trouxe na mala, o manto 1 de 2023. Tem meu nome atrás e o número do mito arrascaeta.

Puta que pariu, eu faria loucuras por aquele homem. Lindo demais, tá doido.

Um dos meus sonhos é conhecer o elenco, espero conseguir nesse mês que eu vou ficar aqui.

Depois de tomar banho e lavar o cabelo deixei ele secando natural enquanto fazia uma maquiagem básica, só com corretivo, blush, pó, rímel e um gloss. Coloquei um short branco pra combinar com a blusa e meu tênis da vert, passei meu perfume favorito, o 212 rose.

Peguei uma bolsa e coloquei só o essencial, cartão, documento e o meu gloss. Vou com ela transversal, o medo de ser assaltada é real.

Terminei de me arrumar 17:50h, nem sei como não me atrasei.

- Tá linda amiga, mas tomara que esse seu timinho aí perca. Vou ligar todos os secadores daqui de casa. - Luana disse tirando onda comigo, ou não, ela provavelmente tava falando a verdade mesmo, o ódio que ela sente pelo Flamengo é surreal.

- Vai se fuder menina. - Depois dessa resolvi só ignorar ela, que continuou me provocando. Desci as escadas e percebi que não comi nada o dia todo, fui pra cozinha preparar algo rápido pra comer.

Quando cheguei lá comecei a abrir as gavetas e a geladeira e percebi que só tinha salgadinho, miojo e bebida nessa casa. Como esse povo sobrevive?

- Meu Deus do céu, esse povo não come não é? - Falei sozinha, pareço esquizofrênica credo.

- Oxe menina, tá falando sozinha agora? - Do nada o Tavin chegou falando isso, que susto da porra.

- Isso não se faz não, que susto. - Eu falei e ele ficou rindo.

Finalmente achei algo pra comer, tinha pão, queijo e presunto. Vou fazer um misto na sanduicheira.

- Eca Flamengo, tinha que ter um defeito. - E lá vem o Otávio me aperrear de novo.

- Isso é uma qualidade enorme querido, pra que time tu torce?

- Torço pra nenhum não, nunca fui de ver futebol. - Ele me respondeu fazendo pouco caso.

- Nem time tem e ainda vem tirar onda comigo, vê se pode.

Na mesa hora meu sanduíche ficou pronto e o Bernardo apareceu me chamando pra ir, me despedi do Tavin e quando passei pela sala me despedi da Luana também. Só ia eu e o Bernardo pro jogo, tô muito ansiosa.

Quando chegamos lá já dava pra perceber a vibe surreal, nós ficamos bem de frente pro campo, tipo, 3 fileiras separavam a gente do gramado, lugar bom demais.

Em pouco tempo o jogo começou, gritei do início ao fim, acho que sou pé quente viu, porque logo no dia que eu venho o Flamengo ganha de 3x0, felicidade nas alturas.

Quando o jogo acabou o Bernardo começou a me puxar na direção contrária a da saída, achei estranho mas ignorei, ele podia estar indo encontrar com algum amigo.

Só percebi que a gente tava numa sala com todos os jogadores do Flamengo quando o Bernardo me chacoalhou, porque eu fiquei tão desacreditada que entrei em choque absoluto.

Eu tava no mesmo ambiente que o arrascaeta e gabigol, já posso morrer em paz.

Como tinha uma galera tirando foto com eles eu fui tirar foto também.

- Oii, tira uma foto comigo? Autografa minha camisa também por favor, sou muito sua fã. - Falei me embolando toda, eu tava cara a cara com o gabigol, meu Deus do céu, faria loucuras por esse homem, ninguém me tirava de cima.

- Claro, qual seu nome? - Ele falou me encarando, fui com Deus.

- Valentina

- Nome bonito. - Ele disse e começou a autografar a camisa, "com amor e carinho, gabigol".

Tirei a foto com ele e agradeci. Infelizmente não consegui minha foto com o Arrasca, quando eu fui procurar ele me avisaram que ele já tinha ido embora.

Tirei foto e pedi autógrafo para os jogadores que ainda estavam lá, como Pulgar, Éverton Ribeiro, Santos, Fabrício Bruno e outros.

Hoje foi definitivamente a melhor quinta feira da minha vida, o melhor dia da minha vida.

Quantos gente saiu de lá eu abracei o Bernardo e agradeci muito, também postei as fotos no meu instagram né, compartilhar a conquista.

Depois disso fomos pro carro e decidimos parar na Mc, até porque já era muito tarde e não ia ter comida em casa. Fiquei jogando conversa fora com meu irmão até em casa.

Quando chegamos já tava todo mundo dormindo ou deitado.

Fui pro meu quarto e vi que a Luana já estava dormindo também. Me desarrumei rapidamente e deitei.

Depois de hoje, eu posso morrer em paz.


NOTAS

—> meta: 20 comentários e 25 votos

—> gente do céu, mais de 1600 leituras, vocês querem me infartar??? obrigada de coração por isso, nunca imaginei que tantas pessoas iam gostar do que eu escrevo.

perdição - tavinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora