Insegurança

41 5 4
                                    

"Ele não confia em nós.

Eijirou está com medo.

Ômega. Esconde segredos.

Nem toda verdade foi dita pra você.

Ele está pensando em fugir. Fugir da gente."

Rosno por ser acordado da pior jeito, meu lobo reclamara tanto que sua agonia e preocupação acabou se alistando em meus pensamentos. Meu peito doía com seus choramingos que eu também acreditava, o medo começou a me seguir e eu não sabia como lidar com ele. Nesta história eu era a pessoa que mais sabia de nada, e eu sequer posso tomar as rédeas para lidar com a situação. Kirishima sem dúvidas, tinha me deixado na escuridão.
Onde eu esperava uma luz para agir. Pra ajudar-lo. Mas do jeito que as coisas estão indo, eu não poderei fazer nada. Porque ele não ia deixar.

- Eiji.-

Murmuro ao vê-lo ressonando em um sono profundo, sua face estava serena e suas bochechas ainda rosadas com o que tínhamos feito. Seus cabelos vermelhos espalhados pelo travesseiro e parte das suas costas nuas fez-me alinhar-las até que se encontrava-se espalhadas pelo seu esquerdo.

- Por que está me deixando pra trás, hm?- sussurro em seu ouvido deixando um selar em sua cabeça, ouço uma respiração funda ser soprada. Seu corpo deu um pequeno solavanco e posso sentir seu braço apertar meu corpo instantâneamente. Ele teve mas um pesadelo.

- kats?

- Estou aqui.- viro-o por ter ouvido seu choramingo, sua voz sairá arrastada e amedrontada, seus olhos brilhavam devido as lágrimas que se formaram quando encontrará o meu olhar. Suas sobrancelhas franzidas se suavizou ao me reconhecer.

- Você está bem? - não, ele não estava bem. Eu sentia daqui, eu sentia em seu olhar. A marca temporária não enganava o que ele fosse responder.

Eu sabia que ele mentiria pra mim, igual nas outras vezes.

- Não. - surpreendo-me ao ouvi-lo dizer verdade sem hesitar. Pela primeira vez.

Eijirou suspirou sentando-se na cama me fazendo repetir seu gesto, seu olhar estava distante e voltará a ter foco quando toquei em seu braço, sua atenção foi até em minha mão e voltará para o meu rosto. Desta vez eu vi as lágrimas dançando silenciosamente em seu rosto.

- Isso tudo está me sufocando... sinto que estou fazendo coisas erradas e que pagarei o preço quanto menos eu esperar....- ele grunhi deixando com que um suspiro intercortado escapasse dos seus lábios, os mesmos que ele prendia com seus dentes afiados, devido o choro que se instalou em sua garganta.

- você não está fazendo nada de errado, shima.- seus olhos arregalam com a última palavra, seu corpo se relaxa sentir meus feromônios o envolvendo. - E se estiver, nós dois concerta, hm?- ele sorri ainda triste.

Kirishima ronrona deitando a cabeça em meu ombro, e puxo seu corpo contra o meu o envolvendo em um abraço. Sinto-o tremer com os contatos de nossas peles descobertas e sorri quando ouço seu chiado satisfeito em estar preso aos meus braços.

- Sinto que... não conseguiremos ficar juntos no final.- ele murmura aconchegando seu corpo cada vez mais no meu. Sua cabeça esconde na curvatura do meu pescoço impedindo que vejo seu rosto.

Muito mais do que um ômegaWhere stories live. Discover now