Defeat

19 2 0
                                    

Seu corpo estremeceu quando corria o mais rápido que podia ao seu destino, seu coração batia ruidosamente ao ponto de conseguir ouvir perfeitamente na ponta dos seus ouvidos. Seu lobo choramingou lembrando que os minutos ditos estavam chegando ao fim. Pela sua contagem restavam apenas três minutos. Cinco minutos era muito pouco pra tomar banho e vestir o uniforme e chegar a tempo no campo.

Foi nos pensamentos acelerados que Kirishima se desenrolou no cadarço e cairá na frente de todos. Um chiado de dor escapou dos seus lábios quando sentiu o corpo colidindo no chão, seus olhos antes fechados devido a dor se abriram lentamente; constatando já de cara seus colegas parados a longe, todos eles olhando-o intensamente naquela situação desengonçada. A essas horas ele desejou internamente sumir.

- Você está bem?- a voz que quase esquecerá como era; por ter ficado longe o atingiu em cheio, seu corpo se arrepiou em resposta e seu peito estufou com o coração acelerado. Eijirou levantou o olhar, encontrando o rosto que desejou encontrar desde que voltará pro colégio.

Um suspiro escapou ao vê-lo atentamente, a expressão seria e de poucos amigos o deixou sem palavras.

- Tão desastrado...- Bakugou murmurou se pondo na mesma altura do ômega, suas mãos foram até o pé que ele tinha se atrapalhado, seus olhos se abaixaram pra amarrar o cadarço. -, tenha mais cuidado...amor.- Eijirou chiou internamente querendo que aqueles olhos voltassem a ele novamente. Seus lábios tremeram com a frase entre sussurros que o loiro falará para que apenas ele ouvisse.

- Kats...- ele sussurrou avistando o alfa se levantar, seus pelos arrepiaram ao sentir a presença do lúpus tão esmagadora. A mão esquerda foi estendida em sua direção, Eijirou não pensou duas vezes em aceitar ajuda e ser levantado por ele. - obrigado.- ele suspirou soltando a mão do lúpus, desejando muito que as coisas entre eles não estivessem assim. Irreconhecível.

Katsuki assentiu ficando sem jeito, ainda era difícil pra ele olhar o ruivo e não poder tocá-lo. Ainda era mais doloroso ainda quando sentia a necessidade de abraçá-lo depois de dias sem se verem ou conversarem; enquanto seu alfa rosnava pedindo distância daquele ser, se possível o mais longe. Seu peito ruidosamente vibrava por não sentir absolutamente nada vindo das glândulas sudoríparas do destinatário, seus olhos sobrecairam no local da maldita marca que arrancou tudo dele. Foi impossível segurar o rosnado com aquilo.

Eijirou se encolheu com o som; o que logo fez Bakugou arregalar os olhos em espanto. Sua expressão se fechou logo seguida, se colocando em posição de ir.

- Eu não vou desistir de nós. Nunca irei. - ele disse em um tom quase grosseiro antes de dar as costas e se juntar onde os demais esperavam o treinador chegar.

Eijirou estava petrificado com a declaração do lúpus, seus olhos arderam devido às teimosas lágrimas que se formaram em seus olhos ainda amedrontadas para caírem de fato.

Como era possível?- ele indagou avistando aquele homem de longe, seu coração dançou com um pingo de esperança enterrado em seu peito. Por tanto, sua consciência sempre insistia em lhe lembrar que isso era impossível. Seus lobos se odiavam agora.

Kirishima suspirou fundo antes de se arrastar para aquele grupo, seus instintos lhe pediam pra ficar atento, agora todos sabiam dele e provavelmente não pegariam leve até que ele mostrasse que era mais do que suas cabeças preconceituosas poderiam raciocinar. Seus olhos se estremeceram quando avistou alguns rostos feridos e outros até mesmo inchados, provavelmente aqueles machucados eram recentes. Inconscientemente Eijirou levou o olhar até Bakugou tal que sorriu ladino; cruzando os braços sobre os peitos, kirishima conseguiu captar suas mãos quando ele se moveu. Elas tinham marcas de uma possível briga. O quão longe ele tinha ido?

Muito mais do que um ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora