CAPÍTULO 15

7.5K 1.2K 154
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

🐺

Park Jimin

Procuro a sala do Minho para pedir a liberação de Jackson, quanto mais tempo eu fico enrolando, mais minha oportunidade de mostrar um bom trabalho cai pela metade. Parei em frente a porta que estava gravada o nome do mesmo e bati duas vezes, logo escutei sua voz soar permitindo minha entrada, voltei a fechar a porta assim que entrei.

— Que surpresa Jimin, deseja alguma coisa? — Levantou os olhos dos papéis que estavam sobre a mesma e me encarou.

— Na verdade, desejo sim — me aproximei ficando mais perto — Preciso que libere Jackson, como sabe ele faz parte do meu grupo, e estou precisando dele para algo.

— Turminha do barulho, certo?

— Exato.

— Jimin, esqueceu que você é o líder agora? Então eu também estou aos seus comandos, se precisar de um dos meus homens é só chamar, não precisa vir aqui me pedir permissão — sorriu.

— Ainda estou me acostumando com isso — resmunguei abaixando o olhar.

— Jackson está com seus amigos se me recordo bem, devem estar treinando como todos os dias, então sugiro que ande rápido — contou.

Me levantei e agradeci rapidamente saindo de sua sala logo em seguida, segui pelo corredor indo até o elevador e apertando o botão indo para o último andar do subsolo, Jungkook nos deu todo o último andar para aqueles que vieram da Timbre comigo.

Assim que as portas se abriram andei para fora e todos que me encontravam rapidamente se curvaram em respeito, acenei para alguns e pude perceber que todos estavam bem sorridentes, fazia tempo que não via eles assim, tão confortáveis e acolhidos em um lugar, decidir me juntar a Trevas foi uma boa ideia.

Abri a última porta do corredor encontrando Jackson sentado com Yunho, esse que estava aprendendo a fazer as dobraduras, Mingi e San estavam treinando com machados, já que essa arma é a preferido do San.

— Parou, parou, você é rápido demais com esse machado — Mingi se sentou no chão deitando com os braços abertos logo em seguida.

— Muitos anos de prática meu amigo, você pega o jeito — San estendeu a mão para Mingi que sorriu a segurando para se levantar em seguida.

— Sou melhor com armas, tenho a melhor pontaria depois do chefe — Mingi se gabou sorrindo.

— Estão bem confortáveis na nova sala de treinamento — chamei atenção de todos que rapidamente começaram a concordar.

— Sim, e todos os outros também, ouvi eles falarem que nunca se sentiram tão acolhidos em uma máfia como estão se sentindo aqui na Trevas — Jackson falou terminando de fazer uma de suas dobraduras.

— Fico feliz que esteja todos se adaptando, mas temos algo a fazer turminha do barulho — assim que falei os quatro olharam para mim ao mesmo tempo.

— Qual o trabalho? — San perguntou colocando o machado sobre os ombros e me olhou ficando mais sério.

— Como sabem, o galpão onze foi invadido e reduzido a cinzas — comecei a falar observando Mingi pegar um caderno começando a escrever o que eu estava falando — Jungkook deu vinte e quatro horas para os líderes acharem o culpado, mas creio que conseguimos achar antes.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩWhere stories live. Discover now