Capítulo 8

667 75 41
                                    


.Kim Taehyung

26/09/23 23:30

Mesmo a meio a tempestade que formou em minha vida, um lindo arco-íris surgiu pra me trazer esperança, mesmo a meio aos medos que estou sentindo, ele surgi me dando coragem. Tem muito tempo que eu não me sinto assim, amado, desejado com tanta intensidade, eu o conheci hoje mas parece que nós conhecemos a uma vida. Quem olha de fora deve pensar que estou louco, como posso dizer que amo uma pessoa que acabei de conhecer, mas ele já vem me conquistando a dez meses através de palavras escritas, através de mensagens que fazia meu dia melhor, as vezes eu até me assustava e me perguntava, como ele sabia que eu precisava dessas palavras  hoje?

Estou no sofá esperando o Jin subir e lembrando de tudo que havia acontecido hoje, um sorriso escapa de meus lábios ao lembrar de seu beijos, de seus toques. Saio do meu pensamento assim que vejo meu irmão estrar pela porta ao plantos e correndo para o seu quarto e se trancando, me assusto e vou atrás dele, bato na porta chamando pelo seu nome.

Tae_ Jin o que aconteceu? Jin abre essa porta por favor.

Escuto ele chorando e me despero, só vi Jin chorar 2 vezes,quando ele terminou o noivado com Yoongi e na morte dos nossos pais. E desconfio que o Yoongi seja o motivo das suas lágrimas mais uma vez.

Tae_ Jin por favor abre essa porta, você sempre me dá colo e cuidado de mim sempre que eu preciso, deixa eu fazer isso por você hoje, por favor.

Escuto a tranca da porta se abrir, e um Jin com o rosto todo inchado e tomado por lágrimas aparecer em minha frente. Logo o envolvo em meus braços em um abraço, e ele começa a chorar mais que já estava, me afasto um pouco do abraço e começo a secar suas lágrimas.

Tae_ Ei o que foi que aconteceu?
Foi o Yoongi, não foi? Jin você sabe que pode contar comigo, seja para o que for eu estarei ao seu lado. Vem senta aqui e me conta o que aconteceu.

Ele se senta ao meu lado na cama, faço ele se deitar e apoiar a cabeça em meu colo e começo a fazer cafuné em seus cabelos.

Jin_ O Yoongi me beijou, ele me disse que nunca deixou de me amar.

Tae_ Ah entendi, e você, qual foi a sua reação diante tudo isso?

Jin_ Eu correspodi o beijo Tae, mais fugi quando dei conta no que estava acontecendo.

Tae_ Você o ama? Você ainda o ama Jin? Seja sincero, principalmente com você.

Jin_ Amo, amo muito Tae. Mesmo esse tempo todo longe dele eu nunca deixei de ama-lo.

Tae_ Você o ama, ele te ama, mesmo por tudo o que vocês dois passaram e o tempo que passaram longe um do outro, o amor de vocês resistiu a tudo isso. Agora me responda, o que está te impedindo de viver esse amor?

Jin_ Ele é da mafia Tae, foi por isso que eu terminei com ele a 5 anos atrás e ele continua sendo.

Tae_ Você terminou porque papai descobriu Jin, porque papai não queria esse casamento ele nunca aceitou o Yoongi.

Jin_ Tae quando ficou sabendo disso? Como?

Tae_ Eu sempre soube Jin, só que eu era novo e não sabia o que fazer pra te ajudar. Te ver chorando daquele jeito partia meu coração e eu me sentia um inútil em te ver sofrendo e não poder fazer nada.

Jin_ Foi melhor assim Tae.

Tae_ Melhor pra quem Jin? Vocês dois se amam, esse tempo todo você nunca conseguiu tirar ele do seu coração. O que isso melhorou na sua vida? Só te fez sofrer e te isolar do mundo, você só vive em função do trabalho e de cuidar de mim. Eu não te vejo sorrir mais do jeito que você sorria quando estava com ele. Me fala, onde isso foi melhor?

Meu admirador mafioso ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora