Capítulo 10

770 67 44
                                    


⚠️ Aviso rápido, no capítulo de hoje tem Hot, então deixei um aviso na parte que vai começar e quando terminar.
Boa leitura meus amores😘

...............................................

.Kim Taehyung

28/09/23 03:45

O medo! O medo nos faz refém, nos torna fraco, inseguros, nos aprisiona, nos diz que somos incapazes e nos faz chorar. O medo é algo assustador enquanto não o superamos. E nesse exato momento, medo e a palavra que define o que estou sentindo agora, medo de não ser capaz de lutar pela minha própria vida, medo de perder pessoas que amo que estão se colocando a frente da batalha para salvar a minha vida. Medo! Medo! Como me sinto fraco, como me sinto incapaz, estou aqui, seguro e protegido em quanto pessoas que amo e até pessoas que nem conheço estão colocando suas vidas em risco pra me proteger.
Ando de um lado para outro, estou uma pilha de nervo, só penso no Jungkook, Yoongi, meu deus proteje eles, tragam vivos pra casa . Saio dos meus pensamentos assim que escuto o barulho da trinca da porta se abrir, quando olho em direção da mesma, vejo o Jin passar por ela e vim correndo em minha direção chorando, ele logo me envolver em um abraço aperto.

Jin_ Tae! Eu pensei que você tinha morrido, eu não iria suportar.

Tae_ Calma Jin eu estou bem. Olha eu estou vivo.

Ele me apertava em teus braços e chorava copiosamente, olho para porta, ainda nos braços de Jin e vejo Jungkook e Yoongi parados perto da escada, todos sujos de sangue, eu começo a entrar em desespero, minha vontade era me jogar nos braços de Jungkook, o beijar, o abraçar e nunca mais sair de lá. Me afasto lentamente dos braços de Jin, secos suas lágrimas e dou um beijo em sua testa, logo vejo Yoongi vim em nossa direção e pegar na mão do Jin.

Yoon _ Vem Jin, vamos tomar um copo de água você está muito nervoso. O Tae está bem, ele está aqui.

Tae_ Isso Jin vai se acalmar, ficar assim não vai te fazer bem, você está bem Yoongi?

Yoon_ Estou Tae, não se preocupe, vou levar seu irmão até a cozinha.

O vejo desfaça uma piscada pra mim, dou um pequeno sorriso agradecido, assim que os dois somem da minha visão, vou correndo em direção ao Jungkook e o envolvo em meus braços.

Tae_ Amor você está bem? Se machucou? Está com sangue na roupa, te acertaram?

Jk_ Estou bem amor, não me acertaram esse sangue não e meu.

Tae_ Eu estava com tanto medo Jungkook, estava com tanto medo que algo acontecesse com você amor. Eu não quero te perder.

Jk_ Você não vai me perder amor, eu estou aqui, e não vou a lugar nenhum.

Tae_ Eu te amo!

Jk_ Eu também te amo!

Nós encaramos por alguns instantes, mas logo cortamos o contato e nos beijamos, um beijo desesperado, um beijo afoito cheio de amor, paixão, desejo e alívio da minha parte. Eu tenho que colocar na minha cabeça que o Jungkook não é qualquer pessoa, ele é um mafioso, e isso é rotineiro na vida dele. Agora eu entendo o que ele quis dizer quando falou que no mundo dele, ele enfrenta a morte cara a cara todos os dias, e que se tornou íntimo dela. Isso pra mim é tudo novo, só faz quatro dias que conheci a morte, quatro dias que tento fugir dela, e o medo dela conseguir me alcançar é muito grande, eu queria ter essa coragem de Jungkook de bater de frente com ela, mas infelizmente eu sou fraco e deixo o medo me dominar.
Nós separamos lentamente do beijo, sinto suas carícias em meu rosto e um pequeno beijo na ponta do meu nariz, olho para baixo e vejo várias malas.

Tar_ Que malas são essas?

Jk_ Suas e do Jin.

Tae_ Por que nossas coisas estão aqui?

Meu admirador mafioso ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora