Capítulo 28

300 37 26
                                    

Capítulo 🔞🔥🥵
Boa leitura!

Taehyung

07/11/25 23:19

Furioso essa é a palavra que define o que estou sentindo nesse momento, quem aquela piranha pensa que é pra dar em cima do meu homem na minha frente e na frente daquele corno do marido dela. Que ódio! Se estou com ciúmes? Mais é claro que estou com ciúmes, eu sou muito ciumento com o que é meu e Jungkook é meu, só meu. Eu só não voei no pescoço daquela filha da puta, porque iria comprometer os nossos planos. Tenho certeza que Jungkook notou o meu desconforto durante todo o jantar. Eu consigo desfarça minhas emoções para quase todo mundo, só existe duas pessoas que me conhecem tão bem que sabem me ler em questão de segundos, apenas Jungkook e Jin conseguem isso.  Eu ainda não perdi meu talento pra interpretação, mesmo estando anos longe das telas e isso me ajuda muito para esses tipos de situações. Mais isso não vai ficar barato, mas não vai ficar mesmo.

Th_ Senhor Sato, o jantar estava maravilhoso.

Ts_ Que bom que gostou!

Th_ Se o senhor não se importar, eu vou para o quarto, estou sentindo uma leve dor de cabeça.

Jk_ Você está bem amor?

Th_ Sim.

O respondi ríspido, disfarçando o máximo minha fúria e meu ciúme, pois estávamos na presença do Sr.Sato.

Ts_ Precisa de alguma coisa? Um remédio? E só fala que consigo imediatamente.

Th_ Obrigado, mais não ha necessidade, eu só preciso descançar um pouco, tenho certeza que amanhã estarei melhor.

Ts_ O que senhor precisa não exite em pedir.

Th_ Muito obrigado Sr. Sato, tenha uma boa noite!

Não dei nenhuma oportunidade de Jungkook falar mais uma palavra comigo eu apenas me virei e sai caminhando até o quarto.
No final eu e Jungkook descontamos nossas crises de ciúmes no sexo mais de formas diferentes.
Ao contrário do Jungkook que desconta todo o seu ciúmes no  sexo o transformando o ato em um sexo bem selvagem, eu sou mais frio, mais vingativo, mais calculista e ataco no ponto mais fraco e no caso do Jungkook sou eu, então vou tirar dele por um tempo o que ele mais gosta de fazer comigo, sexo. Eu vou fazer Jungkook se arrepender de um dia ter conhecido aquela piranha, eu notei que ele ficou surpreso quando a viu entrando daquela sala, eu sinto que eles tiveram algum de tipo de rolo. Eu não estou com ciúmes pelo que eles tiveram no passado, apesar que isso me incomoda um pouco, mais a minha fúria maior é a cara de pau da desgraçada de dar em cima dele na minha frente, nem o marido ela respeitou.
Fui até as minhas coisas peguei um roby de seda vermelho tirei toda minha roupa ficando apenas com a box da mesma cor do roby, Jungkook ama essa cor em mim. Então vamos as provocações, o quarto estava escuro apenas com a claridade da lua que estava linda no céu, eu estava parado em frente a uma enorme janela de vidro admirando a paisagem que esta deslumbrante, não demora muito escuto a porta ser aberta e logo depois passos atrás de mim, me mantive na mesma posição que estava. Ele tranca a porta e vem andando até mim, sinto seus braços envolver a minha cintura e seus beijos em minha nuca.

Jk_ Amor!

Me mantive em silêncio.

Jk_ Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

Th_ Estou ótimo!

Falei me afastando do seus braços e andando em direção a cama.

Jk_ Tae! Eu sei que você não está bem. O que aconteceu pra você está assim?

Filho da puta ainda me pergunta o que aconteceu.

Th_ Por que? Teria algum motivo para eu não está bem?

Meu admirador mafioso ( Taekook)Where stories live. Discover now