Capítulo 15

529 47 4
                                    

⚠️ Capítulo contendo hot logo no início.

Jeon Jungkook

03/10/23

A porta da suite Master do hotel mais luxuoso de Seul foi aberta com prontidão e por ela passou duas pessoas que estavam cheio de desejos, tesão e luxúria. Eu estava a festa toda se segurando pra não agarrar meu menino no meio daquela gente toda, o modo como Taehyung estava agindo determinado, seguro se si, firme, ousado estava me levando a loucura, o novo lado do Taehyung estava o deixando extremamente mais sex. Entramos  por aquela porta aos beijos quente, cheio de paixão, vontade e intensidade, nos dois já estávamos uma bagunça gostosa, nossas roupas começam ser atiradas pelo chão do quarto, em pouco tempo os nossos corpos nus estavam se unindo, um sentia o calor do corpo  do outro, os toques um do outro, as minhas  mãos  passea pelo corpo quente do meu homem,explorando cada ponto sensível dele e com isso Taehyung estava indo a loucura. Entre os beijo e risadas vamos esbarrando pelos móveis até chegar onde eu queria, até uma grande parede de vidro, o coloco de frente pra parede e o prendo contra o vidro, o dando  a vista da grande Seul aos seus pés, envolvo meu braço em sua cintura encaixando meu corpo no seu e começo a beijar seu pescoço.

Jk_ Como estava me segurando a noite toda para não toma-lo para mim naquela festa. Você estava me deixando louco, sabia?

Tae_ Huuum Jungkook ham, eu quero você agora.

Agora o viro de frente pra mim, o seguro pelas pernas coloca em meu colo ele entrelaça suas pernas na minha cintura e seus braços em meu pescoço e caminho com ele até chegar a cama
Lentamente o coloco sobre a cama fico em pé apenas para  admirar a sua beleza, ter a visão que só eu tenho o privilégio de ter, Taehyung nú em cima de uma cama me olhando com desejo, paixão.
Pouco a pouco vou posicionando meu corpo por cima do seu, meus beijos vão direto para o seu pescoço, uma de minhas mão prende as suas mãos  sobre a sua cabeça e a outra eu deslizo sobre a suas curvas. Subo meus beijos até encontrar os seu lábios e começamos um beijo quente, ficamos nos beijando até  sentirmos a falta do ar.

Tae_ Por favor amor, não faz isso comigo, me fode agora, eu quero sentir você dentro de mim agora.

Jk_ Eu vou te preparar.

Tae_ Não! Não precisa, eu quero agora.

Jk_ Então abre as pernas, se machucar me fale que eu paro, ok?

Tae_ Hum hum

Me ajeito entre suas pernas e vou o penetrando aos poucos, suas mãos sobem até as minhas costas e ele passa a cravar suas unhas em minha pele e arranha-la, isso me deixa com mais tesão, ele sabe me deixar louco. Não demora muito sinto que estou por completo dentro dele.

Jk_ Está tudo bem?

Tae_ Me fode Jungkook, eu não aguento mais, eu quero muito você me fudendo daddy

Jk_ Hum my boy está apressadinho hoje.

Tae_ Não era só você que estava se segurando naquela festa daddy.

Começo a me movimentar em um vai e vem bem gostoso, ataco a parte mais sensíveis do Taehyung, seu pescoço, seus gemidos saem cada vez mais alto, e o barulho dos nossos corpos se chocando ecoa sobre o quarto. Levanto um pouco meu tronco só para ter a visão do paraíso, Taehyung soado, com os cabelos colados sobre a testa, gemendo meu nome e pedindo para ir  mais rápido, seus olhos revirava  de prazer, suas mão desliza sobre meu peitoral descendo para o meu abdômen. Em um movimento rápido o coloco de bruços, ele logo se posiciona de quatro pra mim, eu o penetro de novo, minha mão vai deslizando sobre a pele quente de suas costas até o seu pescoço ondo o seguro e começo me movimentar o mais rápido possível, o barulho de nossas peles se chocando ficava cada vez mais alto. Seus gemidos são como músicas para o meus ouvidos, eu esto a beira da loucura, e o Taehyung não está diferente de mim. O levanto até suas costas encostar em mim sem para de mete-lo, minha outra mão vai até o seu membro e começo a masturba-lo, com a mesma intensidade que eu o metia. Ainda bem que esse quarto e a prova se som, porque o barulho dos nossos gemidos, nossos corpos se chocando e a cama batendo contra a parede soava com intensidade sobre o quarto. Até que sinto seu corpo tremer, um gemido de prazer intenso sair de sua boca e o líquido quente de sua porra escorrer sobre minha mão, não demoro muito e venho ao ápice.
Vocês acham que paramos por aqui, isso só foi só o começo.

Meu admirador mafioso ( Taekook)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora