Capítulo 41

233 33 16
                                    


Olá meus amores! Passando para avisar que o capítulo de hoje contém partes violentas assim podendo ter algum gatilhos. Lembrando que essa fic é uma obra fictícia.

Boa leitura 😘

     .............................................


Kim Taehyung

10/12/25 15:30

Depois de uma manhã fazendo o que eu mais gosto, mexendo com armas e transando bem gostoso com meu marido, agora estamos aguardando a visita ilustre da noiva do meu queridissimo cunhado chegar. Coitada não sabe o que a aguarda, mentira não estou com nem um pingo de pena,  ela é tão canalha quanto o Song Joong-ki, hoje se paga de santa, disfarçada de professora mais já fez atrossidades. Não vou ser hipócrita eu também faço atrossidades mais com pessoas que merecem, penso muito bem antes de fazer algo que possa colocar pessoas inocente em risco. Mais o meu cunhado e sua queridissima parece não usar a minha mesma linha de raciocínio. Pois pra eles não importa se mereça ou não mereça, está em seu caminho eles abatem, eles são uns completos desgraçados. Esses tipos de pessoas não são dignas da minha pena, eu quero que se fodam.

Jk_ Que carinha é essa? O que passa nessa cabecinha linda?

Th_ Nada de mais! Só o quanto minha bunda está doendo, você me pegou desprevenido hoje seu safado!

Escuto a gargalhadas gostosa do meu marido, eu sou completamente apaixonado pela gargalhada dele. Eu me finjo que estou chateado e dou um tapa em seu ombro.

Th_ Não rir! Estou falando sério!

Jk_ Desculpa amor! Mais para de fazer esse draminha eu sei que você gosta quando eu te pego de jeito, você ama quando eu sou bruto com você.

Th_ É pode ser que eu goste um pouco.

Nesse momento eu estou sentado em seu colo de frente para ele, com as pernas de cada lado de seu corpo, meus braços envolvendo o seu pescoço e seus braços envolvendo a minha cintura. Sinto o toque de seus lábios em meu pescoço e ele começa a dar início a beijos molhados e pequenas mordidas.

Jk_ Eu sei que você é um tremendo de um safado e gosta quando eu não tenho dó de você.

Suas mãos descem para minha bunda e logo sinto os apertos e tapas no local.

Th_ Huuum Kook é sério, tá sensível.

Jk_ Que tal outra rodada?

Me afasto de seus corpos me levantando de seu colo e me sentando na cadeira em sua frente.

Th_ Não!

Jk_ Por que não?

Assim que ele termina a pergunta, ouço três batidas na porta.

Th_ Preciso responde?

Jk_ Não!

Th_ Entre!

A porta é aberta revelando Hoseok e Jimin.

Jh_ Olá chefes!

Jm_ Boa tarde!

Jk_ Boa tarde!

Jh_ E aí meninos!

JK_ Então chegou?

Jh_ Sim! Acabou de chegar. Já está hospedada no local que preparamos pra ela.

Jk_ Ótimo!

Th_ Vamos lá estou ansioso para conhecê-la.

Jk_ Vamos!

Saímos todos da nossa sala e fomos para o local onde preparamos para a nossa convidada ilustre irá ficar, não demoramos muito e chegamos perto de uma porta parecida como a de um cofre que só é aberta por mim, Jungkook e Hoseok. Jungkook deu um passo a frente e abriu a fechadura, a porta foi aberta mostrando um local que é devidamente preparado pra nenhum risco de fulga e a nossa convidada sentada em uma cadeira com as mãos e os pés presos. Assim que ela nos vê começa a se debater na cadeira e gritar em nossa direção.

Meu admirador mafioso ( Taekook)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt