Novo gerente

24 4 0
                                    


Quase um mês havia se passado desde que Sasuke havia visto Sakura em sua forma de sereia, a primeira quando o resgatou e isso poderia ter sido contornado com o tempo, já a segunda vez nem tanto: Sasuke tinha visto Sakura sair do barco de Tsunade agora no fundo do mar e isso era tudo o que ele precisava para afirmar que sereias existiam. Então elas tomaram muito cuidado, só voltaram a nadar semanas depois do ocorrido e quando iam nadar ficavam o mais atentas possível para não serem pegas.

Sasuke parecia ter relaxado quanto ao assunto de sereia quando Naruto perguntava e mostrava o dedo do meio quando o loiro zuava.

- Tão falando do Sasuke? Ele é lindo – disse Hanabi, um tanto maliciosa para alguém da idade dela. A menina mal tinha doze anos.

- Ele não é velho para você? – Sakura a questionou surpresa.

- E daí? – Hanabi retrucou saindo do quarto de Hinata.

- Uau, sua irmã é terrível – Sakura disse surpresa.

- E eu não sei? – Hinata suspirou.

Era segunda-feira, Sakura e Naruto iam passar a noite na casa de Hinata para estudarem para as provas daquela semana. Tinham chamado Ino, mas a garota recusou.

- Ela ficou estranha o dia inteiro – disse Hinata.

- O novo gerente chegava hoje – Sakura lembrou. – Jiraya já foi viajar?

- Já sim – afirmou Naruto.

- O novo gerente é gato? – Sakura perguntou com um riso para Hinata.

- É sim e é tão jovem, ele não tem mais de vinte anos – concordou Hinata rindo junto. – Parece que ele é afilhado do Jiraya e tá fazendo faculdade. Tem um sorriso com uma covinha que nossa... – suspirou sonhadora.

- Será que a gente pode se concentrar em estudar? – Naruto as interrompeu, um tanto enciumado.

Sakura tinha pedido o dia de folga a Jiraya para resolver umas questões pessoais, então não estava lá para conhecer o novo gerente quando este chegou.

Mas Ino estava e empalideceu ao reconhecer o cara, era o mesmo da sua lua cheia.

Como é que iria trabalhar assim?


. . .


No dia seguinte, terça-feira, depois da escola...


- Você tá atrasada! – um cara ruivo apontou para Ino.

Sakura estranhou o comportamento do cara ruivo e da amiga ao lado, Ino se comportava como se quisesse desaparecer. O cara era alto, bronzeado e tinha um belo físico de quem praticava esportes.

- E quem é você? – Sakura estranhou.

- Gaara no Sabaku, o novo gerente – o ruivo se apresentou.

- Ah! – Sakura apertou a mão dele em cumprimento. Hinata tinha razão quando disse que ele era jovem e bonito. – O Jiraya falou de você, eu sou a Sakura, muito prazer, espero que a gente se dê bem. – Quando nenhum ele nem Ino se manifestaram, ela continuou: – Não culpe a Ino pelo atraso, a professora pediu para que a gente ficasse depois da aula – as defendeu.

- Tudo bem – Gaara acenou, parecendo um pouco constrangido. – Vão se trocar! – ele mandou entregando para Sakura um uniforme diferente do antigo estilo havaiano e um chapeuzinho combinando que ela achou ridículo, mas não comentou nada.

H2O: Vida de SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora