Bobó de camarão

21 5 0
                                    


Domingo de manhã...


Sakura estava na praia, sentada na areia. Os braços seguravam os joelhos contra o peito enquanto observava as ondas baterem na areia, a Ilha Mako ao longe, os pássaros voando no céu. Ainda ruminava os acontecimentos do dia anterior.

Será que estava cometendo um erro ao se relacionar com Sasuke? Gostava dele, é claro e tinha medo de que ele a descobrisse, mas tinha vivido os últimos anos sem viver de fato, sem criar laços com ninguém e estava cansada disso... De estar sempre com medo e de sempre se afastar dos outros para se preservar...

Tinha desligado o celular desde o dia anterior para evitar que entrassem em contato com ela, precisava pensar, então se surpreendeu quando Sasuke falou ao seu ouvido:

- Feliz aniversário.

- O que? – se voltou para ele surpresa enquanto que o mesmo colocava uma caixa bonita nas mãos dela. – Não é meu aniversário – negou.

- Não discute – ele se sentou ao lado dela. – É um presente – fez um aceno com a cabeça para a caixa nas mãos dela.

Sakura sorriu estreitando os olhos para ele.

- Abre – ele pediu, um leve sorriso no rosto.

Então Sakura abriu.

- Ah! – arfou deslumbrada. – Comprou o vestido – estirou o tecido que tinha visto em uma vitrine no dia anterior. – Você é louco? É muito caro.

- Você ainda quer? – ele perguntou admirando o sorriso dela.

- É claro que eu quero – ela admitiu. – É lindo, eu adorei – ela o abraçou e o beijou. – Obrigada – ela sussurrou contra os lábios dele.

- Eu que agradeço – Sasuke sorriu de volta para ela retribuindo o beijo. – Mas será que você tá afim de usar ele hoje? – perguntou.

- Onde? – ela questionou desconfiada.

- Na minha casa – ele respondeu e explicou: – o meu pai vai dar um almoço e eu quero te apresentar formalmente. Toda a minha família vai estar lá, ao que parece – ele disse como se estivesse desacreditado.

- Acha isso uma boa ideia? – Sakura arqueou uma das sobrancelhas.

- Não – ele riu. – Mas quem liga? E aí, você vem? – ele perguntou com olhos de menino pidão.

- Tá – ela não conseguia negar, não quando ele fazia aquela cara. – Eu vou.

Sasuke sorriu e deu mais um beijo nela.

De longe Naruto observava toda a cena, completamente embasbacado.


. . .


- Você não vai acreditar no que eu acabei de ver – Naruto disse para Hinata assim que a viu indo para a praia.

Hinata estava apreensiva desde o dia anterior e tinha informado tudo a Naruto na mesma noite. Não achava uma boa pressionar Sakura como Ino havia feito, mas também não queria contrariar a loira. Se sentia em cima do muro e a única pessoa que sentia que podia contar no momento era Naruto.

- O que? – ela perguntou para ele.

- O Sasuke deu um vestido pra Sakura – a informou.

- Sério? – Hinata ficou surpresa. – Que tipo de vestido?

- Era vermelho, bonito e elegante, eu diria até que era sexy – ele pensou.

- Elegante e sexy? – Hinata experimentou as palavras na boca pensando na garota de cabelos rosa ao mesmo tempo. – Não parece ser a cara da Sakura.

H2O: Vida de SereiaWhere stories live. Discover now