Ride with my prince

1K 59 21
                                    

Alex Claremont-Diaz

Poder passear com meu namorado pelas ruas de Washington era incrível para mim. Nossas mãos entrelaçadas enquanto olhávamos algumas vitrines de lojas era o passeio perfeito para uma sexta-feira.

Eu consegui tirar o meu príncipe de Londres por uma semana, ou seja, temos muito para aproveitar.

- No que está pensando? - Henry me tirou desses pensamentos e só agora eu percebi que eu estava com um sorrisinho idiota no rosto.

Ele passou a mão em volta da minha cintura quando eu passei o braço em volta de seu pescoço, apoiando em seu ombro. Henry entrelaçou sua mão livre com a minha.

- Estou demasiado feliz de estar em sua presença, vossa alteza real. - Brinquei, falando de maneira bem formal e ele deu uma risadinha.

- Oh, agradeço imensamente, mero plebeu. - Ele entrou na brincadeira e nós rimos juntos.

- Que pouca vergonha! - Escutamos uma voz que estragou o nosso momento, isso me dá gastura. Era uma senhora que estava parada de frente para uma loja de joias. - Dois viados.

- Tô comendo teu marido, senhora? - Perguntei a olhando com indiferença e Henry abriu a boca chocado com a minha atitude.

A senhora não estava diferente, arregalou os olhos.

- Mas que falta de respeito! É claro que não. - Ela falou com o tom um pouco assustado.

- Então pronto senhora, cuida do teu que eu cuido do meu. - Falei puto, mas logo a ignorei, saindo andando com Henry. - Velhos chatos. - Resmunguei e Henry soltou uma gargalhada junto com Amy que estava atrás de nós.

- Deus, Alex! Você não pode fazer isso, é filho da presidente. - Falou ainda rindo.

- Ah, tem uma hora que eu perco a paciência! Tava tranquilinho aqui com você, te chavencando, aí vem essa velha cheia de teia de aranha falar alguma coisa, se foder. - Falei bravo e ele riu mais. - E você acha mesmo que eu ia deixar alguém chamar meu príncipe de viado? - Arrastei a ponta do nariz na sua bochecha, deixando um beijinho.

- Esse tipo de pessoa devia estar presa. - Henry falou enfiando a mão um pouco dentro da minha blusa.

- Falando em prisão, você devia estar preso agora. - O olhei com um sorrisinho e ele me olhou sabendo que sairia uma piadinha. - Por perturbação da ordem... na minha calça. - Ele soltou uma gargalhada jogando a cabeça pra trás.

- Seu palhaço. - Negou com a cabeça.

- Não, é sério. Vamos atrás de um banheiro? - Perguntei e ele riu, achando que eu tava brincando.

Ele viu que eu estava sério e me olhou estreitando os olhos, mas depois deu um sorrisinho.

- Claro, Plebeu. - Falou e eu o puxei para dentro de um shopping no meio do caminho.

 - Falou e eu o puxei para dentro de um shopping no meio do caminho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
One Shots + Alex & HenryWhere stories live. Discover now