Divorce

1.4K 63 174
                                    

Onde Alex e Henry são divorciados que ainda se amam.
(Alternative Universe Smut)

Henry Fox

O divórcio foi o processo mais doloroso que eu passei. Eu amava tanto Alex. Amo até hoje na verdade, mas as circunstâncias fizeram ser assim.

Eu o via toda semana, já que temos a guarda compartilhada do nosso filho, Liam.

Liam tem 6 anos e é a criança mais amável que existe, simplesmente um príncipe. Mas seu comportamento infelizmente teve uma mudança por conta da separação. De vez em quando eu recebo alguma notificação da escola, falando que ele brigou com algum coleguinha. Alem disso ele infelizmente ainda tem que lidar com a homofobia dos outros, já que tem dois pais.

Era um sabado a noite e eu estava sentado no sofá, pronto para beber uma taça de vinho tinto enquanto aguardava Alex trazer nosso filho.

Alex estava namorando uma moça muito legal, infelizmente eu não tenho uma reclamação sobre isso. Mas pra mim ainda é difícil, ver ele seguindo em frente e eu não consiguindo ter um relacionamento novamente, eu ainda o amo e preciso me manter ao máximo longe dele.

A porta se abriu e Alex entrou com Liam dormindo em seu colo, não parecia acordar nem se caísse um meteoro.

- Boa noite. - Alex sempre fica sem graça em entrar e eu fico mais sem graça ainda, ainda mais sabendo que era a nossa casa, onde fizemos sexo por todos os cômodos dela.

- Boa noite. Quer me dar ele? - Ofereci deixando a taça de lado e ele negou.

- Pode deixar, eu o coloco na cama. - Ele disse mas fiz questão de segui-lo até o quarto, onde ele colocou nosso filho em sua cama montessoriana.

Meu garotinho de cachos loiros se remexeu, resmungando um pouco. Mas logo voltou a dormir.

Saímos do quarto rindo baixinho da criança que dormia todo esparramado.

Depois, em silencio, descemos.

Olhei para sua face e parecia cansado. Não pude deixar de perguntar.

- Por que está assim? - Quebrei o silêncio quando já estávamos na sala.

- Assim como? - Franziu o cenho.

- Está com cara de cansaço. - Falei e ele fez careta, suspirando.

- Ando trabalhando muito. - Passou a mão na nuca. Ele estava mentindo e estava nítido porque sempre que o fazia, coçava a nuca.

- Alex, te conheço a 10 anos. Sei quando está mentindo. - Coloquei uma de minhas mãos na cintura e ele soltou uma risada sem graça. - Tem cara de que precisa de uma taça de vinho. - Ofereci é ele me olhou, sorrindo. - Acabei de abrir um Romanée-Conti Échézeaux Grand Cru de 1974. - Andei até a mesa de centro, mostrando a garrafa.

- Esse é aquele vinho francês que eu te dei? - Ele perguntou e eu fiquei vermelho.

Sim, foi ele quem me deu no nosso aniversário de casamento. Faz uns 3 anos e eu não tinha coragem de abrir, mas eu queria beber vinho hoje e calhou de ser esse.

- Hm... sim. - Falei envergonhado.

- Então eu aceito. - Falou com um grande sorriso. - É tinto seco, com uvas Pinot noir. - Se sentou no sofá enquanto pegava na garrafa.

Alex e eu somos grandes apreciadores de vinho, é quase um vício. Sempre tomávamos vinho depois que ele chegava do trabalho ou quando saíamos para jantar.

- Tenho certeza que pagou um absurdo nisso. - Brinquei e ele deu de ombros, pegando a taça que lhe entreguei. - Acho que Maya não vai gostar disso. - Falei e ele suspirou, passando a mão no rosto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One Shots + Alex & HenryWhere stories live. Discover now