Recomeço

315 18 0
                                    

Acordo de minha lembrancas com o balançar do ônibus e me deparo sozinha dentro deste ônibus rumo a algo novo sem saber oque vai me acontecer.

Estou sozinha pois Ruth teve que partir antes para resolver agora de seu trabalho.

Percebo que junto com as gotas da chuva  que caia, caiam também lágrimas de meus olhos. Ao echugalas e ver meu reflexo embaçado na janela do ônibus, faço uma promessa para mim mesma.

- Emmy apartar de agora você nunca mais irá chorar nem confiar em homem nenhum, você irá recomeçar sua vida e esquecer do passado.

3 Anos Depois


Minha vida mudou muito durante estes três anos, tive uma grande surpresa mais que acabou sendo minha salvação.

Hoje estou aqui trabalhando de secretária para um homem que oque tem de lindo, tem de grosso e arrogante. Porém não me abalo com nenhuma atitude ou fala do mesmo.

Por falar nele, vejo as portas do elevador se abrirem e de dentro dele sair meu chefe Willian Morreto.

O mesmo caminha até a porta de sua sala com toda a elegância possível e também com todo o mal humor e grosseria. Ao passar por minha mesa me levanto e o acompanho para le passar sua agenda do dia.

Ao adentrar sua sala espero ele se sentar e já começo a falar.

- Bom dia senhor Willian. Hoje o senhor terá 3 reuniões pela manhã, a primeira com o senhor Fox, a segunda com seus advogados e a terceira com a empresa que o senhor deseja comprar.
Após o almoço o senhor terá mais duas reuniões não tão importantes.
Sua mãe ligou e pediu que o senhor lhe retornasse o mais breve possível.

- Se já terminou se retire da minha sala.

Penso em chamá-lo de grosso mas como preciso do meu emprego sorrio e me retido sem dizer mais nada.

Ao sentar em minha mesa começo a separar alguns contratos que ele precisará assinar e me pego pensando no meu primeiro dia aqui.

Memórias:

Após pouco mais de um ano consigo finalmente um trabalho com um bom salario.

Passei esse último ano tentando me estabelecer, no começo não foi fácil e tive que ter bastante força, mais agora tudo vale a pena, hoje estou aqui no meu primeiro dia de trabalho como secretária, estranho alguns olhares mais já imagino que não gostaram de mim, só que infelizmente para eles não ligo, não estou aqui para agradá-los e sim a meu chefe. Falando nele ainda não o conheci, irei conversar com ele pela primeira ve hoje e me apresentar.

Neste momento estou parada enfrente a porta da presidência super nervosa e completamente ansiosa, espero agradar e fazer um bom serviço pois realmente preciso deste trabalho.

Deixo de lado meu medo e tento parecer o mais confiante que posso, após respirar fundo dou duas batidas na porta como me dói indicado.

Logo após ouço uma voz grossa e forte me dizer para entrar. Tenho que admitir que a voz me arrepiou, mas mais arrepiada fiquei ao ver um homem lindo quase um Deus grego sentado em uma mesa no fundo da sala. Ele tinha cabelos negros bem arrumados, a pele bem bronzeada, braços bem musculosos e um olhar profundo que com seus olhos azuis mais parecia que estava olhando para uma piscina cristalina. Tenho que dizer que ele me parecia algo familiar mais não sabia oque.

Sai de minha apreciação ao ouvir um raspar de garganta e logo em seguida a voz de meu chefe.

- Se já terminou sua apreciação desrespeitosa, peço que se sente.
Senhorita Silva se pretende permanecer aqui como minha secretaria tem algumas coisas que deve ter em mente, gostaria que fosse completamente profissional e que não me olhasse ou tratasse com desejo, não tenho paciência para erros e espero que aprenda seu lugar e seus deveres o mais rápido possível, quero também que tenha em mente que sendo minha secretaria verá pessoas muito importantes e também lidara com documentos de extrema sigilosidade, espero que mantenha a postura e a descrição.

Ao ouvir as palavras dele meu encanto foi quebrado e a única coisa que conseguia pensar é como um homem tão lindo posse ser tão arrogante.

- Sim senhor, me perdoe não voltará a acontecer o de agora a pouco, referente ao profissionalismo e competência não se preocupe não se arrependerá de me contratar.

Após conversar poucas coisas e ele me passar alguns trabalhos me retirei da sala e fui para minha mesa. Ao chegar na mesma soltei o ar que nem sequer havia percebido que estava prendendo e já fui logo começando meu trabalho.

Meu bebê secretoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ