Monstros do Passado

234 17 2
                                    

Saio do carro de Will e me aproximo de minha casa, é confirmo que a pessoa brigando com minha amiga é a pessoa que menos queria voltar a ver.

- Nicolas oque você faz aqui?

- Finalmente você apareceu. Estou a quatro dias atrás de você.

Will se aproxima de mim com Mel em seu colo, fiquei tão atordoada com a situação que nem lembrei de pegar minha filha.

- Ruth por favor pegue Mel e leve para o quarto.

- Claro amiga, cuidado com esse aí.

- Cuidado por que? Não vou arrancar um pedaço dela.

- Não vai mesmo até porque não deixaria você tocar em minha namorada.

Ao ouvir Will dizer que sou sua namorada olho para ele com surpresa.

- Quer dizer que você achou outro trouxa para enganar? Ele você também vai trair um dia antes do casamento?

Olho para Will esperando vê-lo com olhar de julgamento e rudo oque vejo e dúvida.

- Não me importa oque você pensa de mim, quando quis te explicar a situação você não quis ouvir, agora nem vou me dar ao trabalho de te falar algo. Quero saber oque você está fazendo aqui.

- Vim porque a empresa de seu pai está com problemas e só você pode resolver.

- Não tenho mais nada haver com aquela empresa e nem muito menos com aquela família.

- Você e uma vadia, sujou o nome da sua família e prejudicou a empresa e agora está tentando dar o golpe em outro trouxa, além de a empresa de seu pai estar quase na ruína e a culpa ser toda sua, infelizmente tenho que me rebaixar a você.

- Meça suas palavras ao se referir a ela, se não quiser que eu quebre todos os dentes dessa sua boca imunda.

- Oque você quer de mim? Não faço mais parte daquela família e elas deixaram bem claro que eu não tinha direito a nada. Porque você resolveu aparecer depois de tantos anos para atormentar a minha vida?

- Não seja mentirosa, sua irmã apesar de tudo oque você fez tentou te ajudar e arriscar de ficar com a honra manchada, mais você não quis, disse que gostaria de velas destruídas, mais eu não vou permitir isso. Vim até aqui simplesmente para você assinar os papéis de venda da sua parte na empresa para que nós possamos vendê-la antes que percamos tudo.

- Porque é que você se importa se elas vão perder ou não a empresa? Porque você fica falando nós? E porque eu preciso acionar algo? Já disse que não tenho mais nada haver com essa empresa.

- Não seja tão sinica, você ainda é dona de 45% das ações da empresa do seu pai.  Você só nunca se interessou pela empresa, oque você queria era uma vida de luxo sem trabalho e pelo jeito arrumou um trouxa para bancar isso.

- Como é? Quando eu fui embora Vanessa me deixou claro que eu não tinha direito a nada doque era do meu pai, pois eu não era filha legítima dele e ele não havia me deixado nada.

- Não sei nada sobre você ser ou não filha legítima do seu pai, oque sei é que ele deixou metade das suas ações para você e metade para Vane. E te pesso que respeite minha esposa e não invente mentiras da mesma.

- Sua esposa?

- Sim, apesar de não lhe dever explicações, Vanessa e eu nos casamos. Ela sim é uma mulher que vale apena, que me ama e nunca seria capaz de me trair.

Fiquei sem chão ao houvir aquilo. Como podia ter me enganado tanto com as pessoas que eu acreditavam me amar. Vanessa me enganou, não só na véspera de meu casamento mais também ao me dizer que eu não tinha direito de nada, e ele que deveria ser meu porto seguro e quem acreditaria em mim acima de tudo, não acreditou em mim, me humilhou e ainda se casou com minha irmã.

- Não quero saber nada de vocês, nem dessa empresa, mais não acredite que vou entregar para vocês a parte que me convém da empresa. Preciso pensar sobre isso e avaliar tudo muito bem e meticulosamente. Te pesso que não volte a aparece na minha porta, quando eu decidir oque fazer te procurarei.

- Não quero perder mais tempo aqui graças a você, tenho mais oque fazer do que ficar a disposição de uma puta.

- Já lhe avisei para respeitar minha namorada.

Após ouvir Will dizer isso, só o vi encima de Nicolas desferindo vários socos em sua cara.

Meu bebê secretoWhere stories live. Discover now