Descobertas

249 17 1
                                    

Fico ali sem saber como reagir ao ouvir Emmy me contando tudo oque aconteceu em seu passado. Fico sem ar ao ouvir ela dizer cada palavra, mais meu baque maior e ouvir ela dizer que o homem que ela passou a noite possuía uma fênix tatuada em suas costas.

- Emmy, qual o nome do hotel em que tudo isso aconteceu?

- History Palace Hotel. Mais porque? Will estou sem intender nada.

- Emmy acredito que eu sei quem é esse homem, mais antes de te dizer quem ele é preciso te contar uma história. Tudo oque pesso e que você ouça atentamente e me prometa não me interromper.

- Tudo bem.

- Há três anos atrás, eu estava em uma viagem de negócios junto com Marshall. Na noite anterior a minha reunião acabei me estrssando com ele por algo do meu passado e bebendo demais. Retorno para o meu quarto e tomo um banho. Mais ao sair do banheiro sou surpreendido por uma mulher entrando em meu quarto, não sabia quem ela era, tudo oque conseguia ver era suas costas. Ao me aproximar para tentar saber quem era e pedir que se retirasse do meu quarto, acabei ipnotzado por seu cheiro floral maravilhoso e me deixei levar por impulsos, acabamos dormindo juntos e tenho que te duzer que eu nunca havia sentido algo igual, foi uma noite maravilhosa, mas na manhã seguinte me vejo sozinho no meu quarto, a mulher havia ido embora sem eu saber quem ela era, ela não havia deixado nem um rastro, nem um bilhete e ainda levou minha camisa.

Vejo Emmy arregala seus olhos após eu dizer aquelas palavras.

- Tentei descobrir quem era aquela mulher, mas no hotel não sabiam nem mesmo como ela havia entrado em meu quarto e as câmeras de segurança estavam em manutenção, não tinha como eu descobrir quem era a mulher que me proporcionou uma noite inesquecível e me fez sentir coisas que nunca havia sentido com nenhuma outra mulher.

Vi no olhar de Emmy que ela estava começando a entender onde eu estava querendo chegar, e também a vi rubricar ao me ouvir dizendo que aquela noite havia sido inesquecível.

- Você está querendo dizer oque eu acho?

- Sim, acredito que você seja aquela mulher, nossas histórias se batem, eu estava naquele hotel, tenho uma tatuagem de fênix nas costas e minha camisa fora levada pela mulher com quem passei a noite. São coisas demais para ser somente coincidências.

- Concordo com você, estou completamente confusa.

- Quero que voce saiba que apesar de tudo oque senti, comecei a acreditar que a mulher era alguma oportunista que queria me aplicar algum golpe. Naquela época eu não acreditava mais no amor, já havia conhecido varias mulheres que não valiam nada, já havia sido traído pela mulher que dizia me amar e com meu melhor amigo, estava desacreditado em que um dia alguém pudesse me amar verdadeiramente, e aquele acontecimento só fortalecia essa minha ideia. Apesar de querer me forçar a acreditar que ela era só mais uma oportunista e que nunca mais iria encontrá-la, nunca consegui esquecê-la nem encontrar outra mulher que me fizesse sentir as mesmas coisas. Então resolvi seguir minha vida normalmente.

- Sinceramente não sei como processar todas essas informações e nem oque te dizer.

- Para mim e tudo muito louco, pouco tempo depois você começou a trabalhar para mim e senti algo familiar em você e também uma atração incrível, mas sabia que você não aceitaria ser somente um caso de uma noite e também sentia que você não merece tal coisa, então me forcei a te ver somente como minha secretaria, oque devo admitir que fora impossível, não queria te magoar e nem te usar, você me parecia diferente das mulheres que eu já conheci, acabei não aguentando as coisas que eu sentia e me dei conta que estava me apaixo ando por você.

- Will tenho que admitir que quando te conheci, também senti algo familiar, mais me convenci a acreditar que era somente minha atração por você. Nunca poderia imaginar que você seria aquele homem com quem eu passei a minha primeira e única noite.

- Nem eu poderia imaginar que você era aquela mulher e que daquela noite surgiu uma criança. Não me parece real que agora te encontrei e ainda sou pai.

- Não quero que você se force a assumir alguma responsabilidade sobre Mel.

- Não vou me forçar a nada, se antes de saber dessa história já era apaixonado por ela e queria cuidar dela, imagina agora que sei que ela é minha filha. Meus pais vão ficar loucos ao saber que já são avós e de uma menina tão adorável e fofa.

- Não acho que as coisas vão ser tão fáceis Will.

- Emmy sei que as coisas podem não ser fáceis, mas se antes de saber toda essa história já não estava disposto a deixar vocês duas irem embora da minha vida, imagine agora que sei que você é aquela mulher e que Mel é minha. Nada será capaz de me fazer afastar de vocês duas e apartar de agora quero que vocês duas venham morar comigo.

- Will vamos com calma, se antes já estava na dúvida, agora com todas essas revelações estou mais confusa ainda. Não vou te impedir que veja Mel, só quero que façamos um teste de DNA para confirmar todas nossas suposições e que você me dê um tempo para colocar todos os meus pensamentos e sentimentos no lugar.

- Tudo bem amanhã mesmo faremos este exame de DNA, apesar de que para mim não seria necessário, pois com tantas coincidências acho meio difícil de dar negativo, sem contar com o amor que senti estantaneamanete por ela quando a vi naquela cama de hospital.

- Tudo bem, mas agora já está tarde, será que você poderia me deixar sozinha para pensar em tudo isso.

- Claro, mais posso te pedir duas coisas antes?

- Sim oque você quer?

- Ver nossa filha e dar um beijo de boa noite nela.

Sinto meu coração aquecer ao dizer nossa filha e vejo que Emmy também gostou pois vejo um lindo sorriso brotar em seu rosto.

- Claro, me acompanhe até o quarto.

Meu bebê secretoWhere stories live. Discover now