O Passado

211 18 0
                                    

- Will largue ele.

Com muito custo Will larga aquele idiota. Olhei para ele, vi seu olhar perdido é furioso.

- Mesmo depois de todas as barbaridades e grosserias que este desgraçado te falou, você ainda o defende? Oque você ainda o ama? Ou devo acreditar em tudo oque ele falou sobre você?

- Não é isso, você está entendendo errado.

- Oque eu estou entendendo errado Emmy? Que você está defendendo este escroto, apesar de tudo oque ele falou de você? Ou que apesar de tudo oque eu ouvi, não te questionei por acreditar que você se abriria comigo quando se sentisse confortável?

- Will, por favor vamos conversar lá dentro. Esta tarde é estamos na rua na frente da minha casa, daqui a pouco aparece meus vizinhos.

Entramos os dois, dentro de casa olhava para Will sem saber por onde começar a falar.

- Vamos nos sentar no sofá.

Sentamos e fiquei lhe encarando, não sabia oque falar, só não queria que ele me entendesse errado.

- Will, por favor não me entenda errado. Não estava defendendo ele, só não queria que você se metesse em confusão por causa dele, não vale apena.

- Você está preparada para se abrir comigo e me contar oque é tudo aquilo que ele falou?

- Não estou, mas sinto que preciso te contar para que você não entenda errado.

- Tudo bem, pode começar então.

- Não sei por onde começar.

- Pelo começo.

- Aquele era meu ex-noivo, ficamos juntos por muito tempo, ele me viu nos momentos mais frágeis, inclusive quando meu pai morreu, ali acreditei que ele era o homem da minha vida. Ficamos noivos e para mim a minha vida era perfeita, tinha o amor da minha vida, um amigo maluco, uma meia irmã e melhor amiga, uma vida estável e até mesmo uma madrasta que apesar de não demonstrar amor, também nunca havia sido uma mexerá completa.

- E oque aconteceu?

- Infelizmente tudo mudou na véspera do meu casamento, minha irmã me convenceu a aproveitar uma despedida de solteira com ela e meu amigo em uma boate, só para beber mesmo, confiava nela com a minha vida então acabei aceitando, oque depois se mostrou um grande erro. Meu amigo foi curtir sua noite nos deixando sozinhas e acabei exagerando na bebida, quando eu queria ir embora ela me disse que meu noivo havia me preparado uma surpresa, então mais uma vez acreditando nela fui até a tal surpresa.

Olho para Will com medo de sua reação após oque vou contar. Mas tudo oque vejo em seu olhar e um carinho enorme.

- Ela me levou a um hotel e me deu o cartão de um quarto e disse que era pra eu subir até o 20 andar, e assim fiz. Ali meu mundo dos sonhos teve fim, não me lembro de muita coisa daquela noite, mas quando acordei na manhã seguinte estava em uma cama com um homem completamente desconhecido para mim, ao ver aquela situação me desesperei, saí dali sem saber muito oque fazer mas com com a intenção de conversar com meu noivo e com minha irmã.

Will parece surpreso mais em momento nenhum vi em seu olhar algum tipo de julgamento, só espero que ele esteja acreditando em mim e não pensando que estou inventando uma história para iludi-lo ou enganá-lo como Nicolas havia dito.

- Acabei não conseguindo fazer tal coisa e durante a serimonia de casamento, várias fotos de mim nua na cama com outro homem e saindo do hotel pela manhã vestindo somente uma camisa do homem foram mostradas para quem quisesse ver.

Ao dizer tais palavras espero um pouco para ver se ele vai reagir me acusando o algo parecido, ao ver que eu não continuava ele disse:

- E oque aconteceu depois?

- O homem que dizia me amar nem ao menos me deixou explicar, me humilhou na frente de todas aquelas pessoas, minha madrasta praticamente me renegou e expulsou de casa, se não fosse por meu amigo não saberia oque fazer. No dia seguinte com a mente mais leve, resolvi ir conversar com minha irmã e descobrir oque aconteceu.

- E oque ela te falou?

- Entenda que para mim até aquele momento minha irmã era inocente, acreditava que tudo não passava de um engano, porém não era bem assim. Ao chegar na minha antiga casa para conversar com ela, primeiramente tive que aguentar o olhar de julgamento dos visinhos e depois a decepção ao descobrir quem minha irmã era na verdade. Ela me disse que tudo foi planejado por ela, que ela havia pago a alguém do hotel para conseguir o cartão de do quarto de algum homem e ainda retirar as fotos, ela me odiava e invejava durante toda minha vida.

- E oque aconteceu depois de tudo isso?

- Depois de ouvir ela confessar não só essa mais muitas outras coisas e sentir que meu mundo tinha acabado e que estava sozinha, voltei para a casa do meu amigo é ali descobri que não estava sozinha, a Ruth apareceu novamente em minha vida e me ajudou a seguir enfrente. Não sei oque seria de mim sem meus dois amigos, mais sei que não estaria aqui agora.

- Mel e fruto dessa noite?

- Sim, após algum tempo que eu estava morando aqui com minha amiga descobri que estava grávida, mais uma vez me senti perdida, estava grávida de um homem que eu não sabia quem era, sem saber oque seria da minha vida.

- Você não pensou em tentar descobrir quem era o tal homen? Não estou te julgando ou criticando, só estou tentando entender tudo.

- Não só pensei como tentei, porém no hotel ninguém queria me dizer nada, e a única coisa que eu sabia sobre o homem era que ele possuía uma tatuagem e suas costas, oque não ajuda muito.

- Tatuagem nas costas? Qual era a tatuagem?

- Uma fênix. Porque?

Meu bebê secretoWhere stories live. Discover now