Devolta ao Início

207 12 0
                                    

Essas últimas semanas ao lado de Will tem sido maravilhosas, ele sempre me surpreende com um boqueirão de rosas, sempre está presente aos finais de semana na minha casa mesmo que seja para ficarmos só curtindo o dia em família. Ele é Mel estão cada vez mais próximos e no outro dia ela até chamou ele de pai. Ele ficou tão feliz e não parava de rir e pedir nossa filha que repetisse. Tudo seria perfeito se não fosse o fantasma do meu passado que não para de nos assombrar.

Estou sentada em minha mesa na empresa quando Nicollas aparece mais uma vez em minha frente.

- Até quando você vai ficar vindo me procurar? Já te falei que não vou assinar nenhum papel de venda e que vou contratar alguém para verificar o real motivo da empresa do meu pai estar na situação que está.

- Você realmente não vale nada, mesmo depois de tudo oque você aprontou ainda tem coragem de tentar nos culpar e nos atrapalhar. Se a empresa está como esta e por sua causa, você causou um enorme escândalo e por causa disso perdemos muitos contratos.

- A culpa da empresa estar assim é da má administração que vocês fizeram, não tem nada haver com oque aconteceu anos atrás.

Após ouvir mais um monte de barbaridades do meu ex, ele resolveu ir embora depois de eu dizer que amanhã mesmo viajaria para a minha cidade Natal para resolver tudo e avaliar a situação da empresa por mim mesma.

Bato na porta de Will e ouço ele dizer para entrar.

- Me desculpe te atrapalhar mas preciso saber se posso ter o restante do dia de hoje e o de amanhã livres.

- Você nunca atrapalha meu amor, mais para que você precisa do dia livre?

- Decidi ir até minha antiga cidade resolver de uma vez por todas essa questão da empresa do meu pai. Preciso do dia de hoje para arrumar uma bolsa e comprar uma passagem de ônibus para amanhã cedo. Acredito que não vá demorar mais do que dois dias e no máximo no domingo estarei de volta.

- Você pode ter o restante do dia de folga sim,não se preocupe em comprar passagem de ônibus eu te levo e te acompanho.

- Você está muito ocupado e não quero te incomodar, posso ir sozinha e resolver tudo.

- Nunca vou estar ocupado demais quando se tratar de você ou nossa filha. Eu sei que pode resolver sozinha, mas quero te acompanhar e te apoiar, sei que não deve ser fácil voltar e enfrentar sua família.

- Realmente não vai ser fácil, mas é algo que eu preciso fazer de uma vez, já adiei o suficiente. Obrigada por estar comigo.

Após terminarmos nossa conversa sai e fui para casa arrumar uma pequena mala, Will sugeriu que fossemos hoje mesmo e amanhã bem cedo já poderíamos começar a resolver tudo. Ele também entrou em contato com um amigo dele que trabalha fazendo investigações corporativas para que ele fizesse uma na empresa de meu pai e amanhã cedo nós encontraremos com ele e ele já começará a trabalhar.

Terminei de me arrumar e já recebi uma mensagem de Will avisando que já estava quase chegando, enquanto o esperava fiquei conversando com minha amiga.

- Então quer dizer que vocês vão passar esses dias sozinhos?

- Vamos para resolver o problema da empresa do meu pai, não para oque você está pensando.

- Isso não impede de vocês curtirem e tirarem o atraso.

- Que atraso? Você é uma pervertida.

- E você uma inocente, você nunca mais esteve com ninguém depois daquela noite e ainda foi sua primeira vez e você estava bêbada. Tem que tirar as teias de aranha e ver como é bom sentar naquele homem gostoso.

- Ruth você é uma tirada, olha as coisas que você está falando, já pensou se Mel esculta uma coisa dessas.

- Tudo bem me esqueci dela, mais oque eu disse é verdade. Curta e não se preocupe com nada, eu ficarei com Mel enquanto isso vê se pratica para dar um irmãozinho a ela.

Após ficar envergonhada com as coisas que minha amiga me falou e Will chega e partimos.

- Qual o motivo de você estar tão vermelha Emmy? Está envergonhada com alguma coisa?

- Não é nada demais, só minha amiga que está precisando parar de ter tantos pensamentos errados.

- Oque Ruth te falou para deixá-la assim?

- Nada, não importa. Onde vamos ficar?

- No History Palace Hotel, onde sempre fico.

Arregalou meus olhos e vejo Will dar um pequeno sorriso.

- Não se preocupe Emmy, não vou fazer nada que você não queira. Se você quiser podemos até ficar em quartos separados.

- Obrigada por ser paciente comigo.

- Denada.

Fomos o resto da viagem em silêncio, chegamos já era bem tarde ao hotel, nos registramos e fomos para nossos quartos dormir.

- Até amanhã cedo Will.

- Até Emmy, durma bem.

Meu bebê secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora