Paternidade

48 5 3
                                    



Jeffrey

Amélia estava deitada na cama do hospital, exausta após o intenso trabalho de parto que trouxe nossa querida Stella ao mundo. Ela dormia profundamente, finalmente encontrando um merecido descanso. Enquanto ela dormia, eu segurava nossa pequena filha no colo, sentado em um confortável sofá no quarto do hospital.

 Enquanto ela dormia, eu segurava nossa pequena filha no colo, sentado em um confortável sofá no quarto do hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Stella era tão pequena, tão frágil e tão perfeitamente linda. Seus olhos ainda estavam fechados, e seus cabelos eram finos e macios. Eu me maravilhava com a perfeição daquela criaturinha que agora fazia parte das nossas vidas.

Eu acariciava suavemente o rosto de Stella com o dedo, com todo o cuidado do mundo, como se temesse que ela fosse desaparecer a qualquer momento.

— Olá, Stella. Eu sou o seu papai. Eu esperei tanto por esse momento, querida. — Minha voz saía como um sussurro, quase um segredo compartilhado entre pai e filha.

Os olhinhos de Stella permaneciam fechados, mas eu sabia que ela podia me ouvir. Eu continuava a falar com ela, compartilhando meus pensamentos e sentimentos.

— Você não faz ideia de quanto amor e alegria você trouxe para as nossas vidas, Stella. Você é o nosso raio de sol, o nosso milagre.

Eu olhava para Amélia, que dormia serenamente, e sentia uma gratidão profunda por ela. Ela havia passado por tanto para trazer Stella ao mundo, e eu admirava sua força e coragem.

— Seu sorriso, Stella, é a coisa mais linda que eu já vi. E seu choro, bom, isso nos faz saber que você está aqui e que está bem. — Eu me emocionava enquanto continuava a falar com minha filha. — Prometo que vou proteger você, cuidar de você e amar você com todo o meu coração. Você é o nosso tesouro, e nada no mundo é mais importante do que você.

Stella parecia tranquila em meus braços, como se soubesse que estava segura e amada. Seu peito subia e descia suavemente com a respiração, e eu não conseguia tirar os olhos dela.

Lágrimas de felicidade escorriam pelos meus olhos enquanto eu segurava minha filha. Aquela era a sensação mais incrível do mundo, ser pai, e eu não trocaria aquele momento por nada.

Eu continuei a conversar com Stella, compartilhando meus sonhos para ela, nossos planos para o futuro e todo o amor que eu sentia. Mesmo que ela não pudesse me responder com palavras, eu sabia que ela podia sentir o meu amor e a minha dedicação.

— Papai e mamãe te amam mais do que tudo no mundo, e nunca esqueça disso nunca tá bom?

Ficamos ali, pai e filha, compartilhando aquele momento mágico juntos. O amor que eu sentia por Stella era indescritível, e eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma.

Pouco depois Stella começou a resmungar e logo seus resmungos se tornaram um choro, interrompendo nosso momento especial. Ela apertava as mãozinhas com força mostrando que estava com fome então era hora de acordar Amélia. Com cuidado, me levantei do sofá e me aproximei da cama onde Amélia ainda dormia profundamente.

A Chama ProibidaWhere stories live. Discover now