05. Desequilíbrio

1.6K 169 44
                                    




JENNIE POINT OF VIEW

Eu estava nervosa.

Nervosa pela última noite em que estive na boate e ao final do meu expediente tive Lalisa Manoban enfrentando um homem embriagado para me defender. Não é todo dia que esse tipo de coisa acontece.

Depois desse episódio, tive mais um bônus. A diretora e seu irmão estavam juntos tomando um café da manhã no meu local de trabalho, quer dizer, em um dos meus locais de trabalho.

Eu suspirei terminando de anotar oque o professor havia escrito no quadro. Em seguida, fechei meu caderno.

Imagine. Uma adolescente de dezessete anos, sem pai presente, com uma mãe tratando câncer no estômago e.. Ah, eu não consigo calcular tudo isso, minha cabeça enche de coisas e problemas e de repente estou prestes a surtar. Eu, eu uso o salário da cafeteria no tratamento de minha mãe, e o que ganho dançando para pagar meus estudos. E ainda não tenho a mínima ideia de como vou pagar minha faculdade dessa forma. Talvez eu consiga uma bolsa? Mas há tantas pessoas em busca de uma bolsa eu..

- Jennie.

Ouço uma voz quebrar meus pensamentos e olho para o lado.

Era Jisoo.

- Oque você tanto pensa nessa sua pequena cabecinha?

- Não é nada. - Eu falei me levantando após o sinal tocar.

Enquanto saíamos da nossa sala em direção aos corredores da Cathedral e ao refeitório, notei algumas garotas próximas demais. Isso chamou a minha atenção. Deve ser apenas fofoca, eu pensei. Mas então eu a vi.

Sra.Manoban estava elegante esta manhã, na verdade. Se eu me lembrar com cautela todas as vezes que prestei atenção nela, ela sempre esteve muito bem arrumada. Hoje ela usava uma calça jeans escura, uma camisa de mangas longas - essas que estavam dobradas em seus cotovelos - e um tênis branco. Ela estava casual, mas atraente. Ela é atraente. Espere, que porra eu estou pensando?

- Sim, eu sei.

- Oque?

- Ela é bonita. Bastante até, mas Roseanne ganha.

- Roseanne? - Eu sorri enquanto pegava uma bandeja - É notável o quanto a intimidade de vocês está maior.

- Sempre esteve, e você não imagina o quanto.

- Urgh, - Eu fiz um som de nojo. - Pelo amor de Deus, não me conte suas atrocidades com minha professora de Química.

- Ok, ok. Eu já entendi.

Enquanto colocava a comida em minha bandeja, esperei por Jisoo e pude apreciar Sra.Manoban mais um pouco. O corpo com boas curvas e uma definição absurda a deixam ainda mais linda.

A diretora conversava com um dos professores quando Sra.Park se juntou aos dois e rapidamente caminhou com Sra.Manoban em meio ao refeitório. As duas conversavam enquanto olhavam para alguns alunos em suas mesas. Quando percebi, já era tarde.

A diretora e a professora já estavam lado a lado, na minha frente.

- Jennie, bom dia. - Minha professora disse.

- Bom dia, Sra.Park e Sra.Manoban.

- Como vai, Jennie? - A mulher de cabelos negros perguntou.

- Bem, e a senhora?

- Sério, não me chame de senhora. Gosto de manter a simplicidade nas palavras com todos por aqui. - Ela me corrigiu sorridente. - Me chame de "você".

Sweet ‐ Jenlisa G!PTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon