Um dos capítulos que escrevi com mais carinho, espero que gostem.JENNIE POINT OF VIEW
Abri meus olhos lentamente, sentindo a pouca luminosidade invadir o quarto através de um desfecho da grande cortina que cobria o vidro. Estiquei meus membros na intenção de longar meu corpo, e então me dei conta que não estava na minha cama.
Então não foi um sonho, foi real.
O colchão macio ainda tinha o cheiro de nossos perfumes misturado com cheiro de sexo, feito ontem a noite. Eu sorri, agarrando o travesseiro ao meu lado e sentindo o cheiro da mulher. Inebriada em meus pensamentos, pensamentos esses que só estavam nela e em tudo o que fizemos, falamos e declaramos ontem a noite.
Eu estava totalmente nua, apenas coberta pelo edredom branco e fofo que revestia todo o colchão. Me levantei, observando e constatando que estava sozinha no quarto. Caminhei em passos curtos até o banheiro, apertando o interruptor e me observando no espelho.
As marcas de mordidas e chupões percorriam meu pescoço e minha clavícula, da mesma forma que as digitais de Lisa cercavam em torno de minha cintura, onde ela havia pressionado com força enquanto me penetrava na noite anterior. Eu fechei os olhos, lembrando do seu toque, seu beijo e seu jeito de me tratar na cama ontem a noite.
Eu estava com tanta raiva dela, desgosto e decepção. Mas entendi que uma coisa não tinha nada a ver com a outra e que agi de forma infantil. Certamente iremos conversar sobre isso com mais clareza em breve, mas se tudo o que Lisa disse a mim ontem a noite forem verdades honestas, eu lutarei por nosso amor, ao seu lado.
Observei uma toalha branca pendurada ao lado do box, onde não pensei duas vezes antes de entrar e ligar o chuveiro na água quente. Eu não sabia que horas eram, mas certamente já se passava das dez da manhã e eu acabei faltando mais uma vez na escola. Já Lalisa, muito pelo contrário, não pode fugir de suas responsabilidades do trabalho.
Terminei meu banho minutos depois, enrolando-me na toalha e saindo do quarto em seguida.
- Bom dia.
Ao ouvir sua voz, me assustei. Surpresa em vê-la sentada a beira da cama, usando apenas uma regata branca e uma calça moletom escura. Ela sorriu, piscando algumas vezes, não demorando para se levantar e caminhar lentamente até mim.
- Te assustei?
- Não deveria estar na escola? - Suas mãos alcançaram meus braços, subindo até meus ombros.
- Sim, deveria. - Respondeu, dando um suspiro em seguida. - Mas optei por ficar em casa hoje. Pedi a Roseanne para comunicar Marcus e todos os outros assim que acordei.
- Roseanne passou por aqui? - Eu perguntei curiosa e com um medo genuíno.
- Não se preocupe, ela não entrou no apartamento. - Riu, me deixando aliviada. - Ela costuma vir aqui todas as manhãs para descermos juntas.
Assenti, balançando a cabeça levemente.
- E você, como está?
- Melhor do que nunca. - Respondi, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço.
O movimento fez com que a toalha afrouxasse e caísse no chão, aos meus pés em seguida. No primeiro segundo, fiquei tímida e desviei o olhar. Lisa ficou em silêncio, dando um sorriso de canto ao encarar meus seios descobertos e vulneráveis. Seus braços agarraram minha cintura, puxando meu corpo para si. Ela aproximou seu rosto do meu, beijando minha têmpora e testa.
- Não precisa ficar com vergonha na minha frente, princesa. - O apelido me fez olhá-la de imediato. - O que?
- Princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet ‐ Jenlisa G!P
FanfictionLalisa Manoban, uma mulher casada e bem-sucedida, é diretora de uma renomada escola. No entanto, ela sente um vazio em seu casamento, com desejos não correspondidos por sua esposa. Em busca de satisfação, Lalisa decide ir a uma boate que costumava f...