Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon
Leitor irmão pede ajuda
-Will era um ótimo irmão mais velho, ele sabia quando te dar espaço e quando precisava de ajuda. Agora ele percebeu que você estava nervoso, então ele gentilmente esfrega suas costas com um sorriso gentil e gentil. "Vai ficar tudo bem. Você tem meu número." ele tranquiliza você.
-"C-Certo..." Você diz baixinho, mas ainda estava nervoso. Claro que você poderia enfrentar monstros, mas tentar enfrentar sua mãe..? Essa foi uma história diferente. Will parece notar sua hesitação e coloca o chapéu de cowboy em sua cabeça com um sorriso orgulhoso ao ver seu rosto surpreso.
-"Para boa sorte. Esse chapéu tem estado comigo por muito tempo, então cuide bem dele." Você não pode deixar de chorar ao dar um abraço apertado em Will, fazendo-o rir. Parte de você gostaria de nunca mais ter ido embora depois disso...
-Era para ser um amuleto de boa sorte... Então... Então por que você se sentiu tão azarado? Você tinha lágrimas nos olhos enquanto caminhava pela rua. Sua mãe jogou você na beira da estrada em uma poça de lama e foi embora sem você.
-Você estava segurando o chapéu de Will perto do peito, sentindo-se culpado por tê-lo coberto de lama. Mas é aí que você vê. Um telefone público. Você vasculha seu jeans em busca de alguns trocados e faz a ligação. Demora alguns segundos que parecem uma eternidade, mas Will atende. "Olá?" ele pergunta. "Eu... eu... Seu chapéu, eu... Desculpe, não quis dizer..." você não pôde deixar de soluçar quando ele captou todas as emoções que você reprimiu derramando
-Will chegou lá em minutos, acontece que ele não estava longe de onde você estava. Ele franze a testa tristemente, abraçando você "ei, ei, está tudo bem." ele te acalma suavemente, esfregando suas costas e sorrindo tristemente. "Você não está ferido?" ele pergunta preocupado. Você soluça e oferece o chapéu de volta "Sinto muito ..." ele ri tristemente com isso, colocando o chapéu enlameado na cabeça com um pequeno sorriso. "Está tudo bem, um pouco de lama nunca faz mal a ninguém!" ele deixa seu forte sotaque texano escapar com isso e você não pode deixar de rir um pouco. Will sempre soube como te animar.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasyEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.