Divino
Escrito por: cabinofilmagines
Nico estava evitando você e você não entendeu. Tudo estava indo melhor. Depois da guerra com Gaia, você assumiu como tarefa, junto com Will, garantir que Nico iria melhorar. E ele tinha certeza, mas agora ele não queria falar com você, nem ver você. Você perguntou a Will sobre isso e ele disse que não tinha notado antes. Mas ele voltou ao assunto mais tarde, afirmando que Nico definitivamente estava evitando você. 'Não me diga, Sherlock. Mas por quê?' Will encolheu os ombros e você mudou de assunto.
Isso machuca. Nico estava conversando com todos. Will, Jason e caramba, ele até conversou com Percy! Mas ele não lhe daria uma segunda olhada. Você pensou que eram amigos, ou pelo menos conhecidos! Ou pelo menos você esperava que sim, porque pode gostar dele. Você não tinha certeza. Talvez você tenha pensado nisso porque realmente sentia falta dele? Você não sabe. Ainda assim, por que ele de repente te odiou?
Você ia investigar. Você pediu a Will para marcar um encontro com Nico na beira da floresta. Você sabia que se Will contasse a Nico que você estaria lá no lugar dele, Nico não apareceria. E você realmente queria falar com ele. Você precisava saber o que estava acontecendo.
Chegou o momento e você já podia ver Nico parado ao longe. Ele estava de frente para o outro lado. Então a sorte estava do seu lado, pois você tinha certeza de que se Nico visse você chegando ele iria embora. Você começou a ter dúvidas sobre isso. E se ele simplesmente dissesse que te odiava? E se você não obtiver nenhuma resposta? Você respirou fundo, balançou a cabeça e caminhou rapidamente até Nico. Quando você estava perto o suficiente, a primeira coisa que fez foi agarrar o braço de Nico, para evitar que ele se afastasse. A cabeça de Nico disparou em sua direção, surpresa estampada em seu rosto.
'Nico.' Você disse suavemente. Você olhou para o rosto dele, mas ele já estava tentando esconder. 'Nico.' Você disse, com mais firmeza. Esta foi a primeira vez em dias que você falou com ele. 'O quê?!' Nico caiu. 'Por que você está me evitando?' Você perguntou a ele, com determinação em seus olhos (e/c). 'Eu não estou.' Ele afirmou, embora tenha sido discreto tentando fazer com que você afrouxasse o controle sobre ele. 'Não minta para mim. Por que você está? Nico estava olhando para você. Como você ousa fazer isso com ele? Seu coração estava enlouquecendo, como em qualquer outra vez que você conversou com ele. Sua cabeça estava louca com pensamentos aleatórios entrando e saindo.
'Eles se importam tanto?'
'Eles já notaram?'
'Como eles podem ser tão bonitos?'
Você apenas notou o silêncio dele e percebeu que era uma forma de rejeição. 'Por que...?' você sentiu as lágrimas se acumularem. Por que ele não disse nada? Por que ele não se importou que você estivesse machucado? Ele realmente não dá a mínima para você? 'Por que você não vai.... Diga alguma coisa?' Você olhou para baixo, na esperança de esconder sua expressão de dor. Ao mesmo tempo, Nico ficou ainda mais fascinado por você.
'Eles estão chorando?'
'Por minha causa?'
'Eles se importam tanto assim?'
'Por quê?!' Você gritou. Não foi isso que você planejou. Você poderia ter levado qualquer coisa. Palavras de ódio, um pedido de desculpas, zombaria. Mas não isso! Não esse silêncio, enquanto ele está olhando para você. Você olhou para ele, com lágrimas escorrendo. Nico parecia chocado. Seus olhos castanhos escuros se arregalaram, a boca ligeiramente aberta, a cabeça inclinada para o lado 'como sempre fazia quando não entendia alguma coisa'. Você sorriu levemente com o pensamento. Seu sorriso parecia dolorido e Nico queria que fosse feliz.
'Eles não merecem sofrer.'
'Por que eu fiz isso?'
'Por que eu fugi de quem eu amo?'
Nico colocou a mão em sua bochecha. 'Por favor, pare.' Ele disse suavemente, em voz baixa. Como se isso pudesse acabar com toda a dor que você estava passando. Nico sabia que tinha feito uma grande besteira, mas não sabia como consertar. Não foi melhor você simplesmente desistir dele? Você o olhou diretamente nos olhos e parecia que queria que ele continuasse falando. 'Por favor, desista de mim.' Aí estava. A rejeição. 'Eu não valho nada, especialmente alguém como você. Alguém tão divino.' Ele falou. Suas palavras machucaram seu coração. Ele evitou você por causa de algo tão lamentável? 'O que...' Você falou. Nico tirou a mão de sua bochecha e tirou o braço de sua mão. Ele estava prestes a ir embora, mas você agarrou a camisa dele. 'Que besteira.' Você rosnou. Isso surpreendeu Nico ainda mais. Você olhou para cima, cada pedaço de tristeza desapareceu e foi substituído por raiva. 'Você não entende, não é?' Você olhou para ele, Nico tentou se afastar, mas você o agarrou pelo colarinho. 'Quando você ama alguém, você não para simplesmente. Sempre! Mesmo quando as pessoas reviram os olhos ou te chamam de louco... Mesmo assim. Especialmente então!' O rosto de Nico era uma mistura de surpresa e arrependimento. 'Então, por que você acha que eu posso simplesmente parar?! Por que você! Você entre todas as pessoas!..' Seu rosto estava a apenas alguns centímetros do dele, novas lágrimas quentes escorrendo, seu aperto afrouxou. Você se soltou e deu alguns passos para trás. Você tentou falar mais alto, dizer a ele para parar de falar besteira, mas as palavras ficaram presas na sua garganta, junto com alguns soluços. Você olhou para baixo. E agora? Nico me odiaria? Ou ele simplesmente iria embora?
De repente você sentiu um par de braços em volta do seu corpo, um ombro embaixo do seu pescoço e o rosto de Nico próximo ao seu. 'Sinto muito.' Soou um sussurro trêmulo. O aperto dele em suas costas aumentou. Você sentiu todo o corpo dele tremer, como se ele estivesse chorando? Por que? Você abraçou o corpo dele e deixou as lágrimas escorrerem. 'Por favor.' Você sussurrou entre respirações. 'Por favor, nunca...' Você não conseguiu terminar sua frase, uma leve sensação de calor invadiu seu sistema. Talvez possa dar certo?
'Eu prometo' Nico sussurrou, fazendo você chorar ainda mais. Mas desta vez não de tristeza, mas de esperança e felicidade.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasyEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.