Escrito por: fr-ogii
Vida a bordo do argos II
-> Claro que existem algumas discussões aqui e ali, algumas maiores que outras, mas o café da manhã geralmente resolve todos os problemas que surgem. Se a discussão aconteceu na noite anterior, deu tempo para descansar e pensar sobre o assunto e como poderia ser resolvido. Se fosse mais cedo naquela manhã, o café da manhã ainda funcionaria. Eles foram forçados a interagir, mesmo que fosse apenas "Jason, você pode me passar a calda?" além disso, ninguém pensa bem com o estômago vazio. O calor das panquecas irá consertar até mesmo as piores mentalidades - aquelas que só querem brigar com as pessoas com quem estão presas há meses.
-> Dormir abraçados é uma ocorrência comum no argo II. Às vezes é solitário passar todos os dias no céu ou no chão enfrentando mais monstros. Torna-se monótono. Sentir o calor proporcionado por se aconchegar com outro membro (ou membros) do argo II irá proporcionar-lhe, no mínimo, algum conforto. Você não está sozinho. O treinador não vai gostar. "portas abertas!" mas ninguém pode evitar, especialmente porque quase todo mundo estava namorando outra pessoa no navio.
-> Noites de cinema <3 ---- haveria muita discussão sobre qual filme assistir, especialmente quando Hazel é de uma época totalmente diferente e Jason teve sua memória apagada. Annabeth, depois de quase virar a tampa quando Leo se atreveu a comentar sobre um dos filmes de Greta Gerwig, elaborou um calendário de uma semana de quem poderia escolher um filme para cada dia. Ter um calendário de um mês parecia uma ilusão de que eles permaneceriam por tanto tempo, e incrivelmente triste imaginar que ainda ficariam presos neste navio por mais um mês.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasyEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.