Leitor dá um soco em Otaviano
Escrito por: PJO ×ReaderHeadcanon
Jason Grace
-Você era um mensageiro dos deuses, ser um filho talentoso de Hermes significava que você estava sempre entregando alguma coisa. Você nunca teve a chance de realmente sentar e fazer uma pausa até criar coragem e exigir isso dos deuses.
-Você não era um deus, precisava de uma pausa e poder viver sua vida. Felizmente, Hermes percebe que você está certo, concedendo-lhe o direito de fazê-lo. Então você decide passar aquele dia bem tomando um chá completo.
-Você adorava aquelas festas, onde você sentava com Jason e aproveitava cada momento que vocês dois passavam juntos. Vocês dois estavam sempre muito ocupados, mas apenas aproveitar esse dia com ele era mais que suficiente. É claro que alguém tinha que vir e estragar tudo... E essa pessoa era Octavian. Ele tinha informações importantes sobre a missão de Jason que não podiam esperar.
-Você adorava aquelas festas, onde você sentava com Jason e aproveitava cada momento que vocês dois passavam juntos. Vocês dois estavam sempre muito ocupados, mas apenas aproveitar esse dia com ele era mais que suficiente. É claro que alguém tinha que vir e estragar tudo... E essa pessoa era Octavian. Ele tinha informações importantes sobre a missão de Jason que não podiam esperar.
-Então você deixou ele entrar. Você não estava de forma alguma feliz, mas agora era tarde demais. Você pousa com cuidado no lindo jardim, sorrindo ao ver Jason que se ilumina ao ver você. Você se aproxima e dá um beijo em seus lábios, bem ciente do fato de que Octavian estava olhando para vocês dois do outro lado da mesa de chá.
-"Octavian." você cumprimenta com um sorriso forçado enquanto se senta ao lado de Jason, pegando o chá que já estava feito e tomando um gole. "Você está atrasado. Mas com a pouca dedicação que você demonstra, não estou surpreso." ele diz e toma seu próprio chá enquanto toma um gole. Você vê Jason tenso com isso e coloca a mão na perna dele para ajudar a acalmá-lo. Você poderia aceitar um ou dois insultos.
-"Então você tinha informações?" você convence apenas querendo tirá-lo daqui o mais rápido possível. "Sim, veja, Jason já saberia disso se ele se desse ao trabalho de aparecer. Ah, espere, está certo, ele foi substituído. Uma pena que não tenha sido com m-" antes que ele pudesse terminar a frase, você deixa cair o copo, deixando-o quebrar, enquanto se lança sobre a mesa, cambaleando para trás e dando um soco no rosto dele. Jason observa um pouco, deixando você acertar, mas você jura que pode vê-lo sorrir enquanto toma outro gole de chá antes de puxá-lo de volta.
Piper McLean
-Piper não era fã de Octavian, mas não era como se o sentimento não fosse mútuo. A primeira vez que se encontraram, Leo bombardeou acidentalmente Nova Roma. Não que fosse culpa dele, mas a história era totalmente diferente.
-Felizmente você entra e sorri feliz ao ver Piper. Ela estava usando um lindo vestido de verão esvoaçante sem ombros. Piper normalmente nunca usava isso porque ela era mais moleca do que qualquer coisa, mas você adora ver a confiança dela brilhar, não importa o que ela estivesse vestindo. "Você está lindo." você diz surpreso, colocando um pouco de cabelo atrás da orelha e beijando-a suavemente.
-Octavian pigarreia o que te irrita mas você se afasta forçando um sorriso, o que Piper não se incomoda em fazer olhando para ele irritada. "Então você vem trazendo novidades?" Você pergunta enquanto se senta ao lado de Piper. "Sim, talvez se sua namorada prestasse menos atenção à aparência dela e mais à batalha o-"
-Você não deixou ele terminar. Você facilmente atravessa a mesa e dá um soco em Octavian no caminho para o chão. Piper fica com os olhos arregalados, mas bufa ao ouvir os golpes acertando suas unhas "Ah, não, quebrei uma unha." ela diz de forma divertida e dramática para adiar o tempo de como ela eventualmente teria que impedi-lo.
-Ela se aproxima e puxa você quando o nariz dele está claramente quebrado e o rosto ensanguentado enquanto ele estava atordoado. "Você deveria ter me dado mais tempo." você reclama com ela jogando o sangue dos nós dos dedos no chão.
-Ela pega seu rosto e te puxa para um beijo "E deixar ele ocupar mais do nosso tempo juntos? Nunca." ela diz e contentemente volta para seu lugar com você enquanto vocês dois tomam um gole de chá.
Leo Valdez
-Ele imaginou que você chegaria atrasado. Mas cara, isso foi estranho. Ele estava mexendo em algum equipamento novo em que estava trabalhando, enquanto Octavian encarava Leo abertamente. Felizmente você aparece e ele derrete de alívio. Ele sempre fica surpreso com o quão incrível você é cada vez que o vê. "Aí está você. Desculpe, Octavian, eles estão sempre ocupados sendo os mensageiros pessoais do deus." Leo se regozija por você.
-Você não pode deixar de rir ao ouvir o orgulho de Leo. Você o beija alegremente enquanto ele segura sua cintura para puxá-la para mais perto, parecendo não se importar que Octavian estava ali. Você bufa suavemente contra os lábios dele e passa os braços em volta do pescoço dele para fechar qualquer espaço extra. Leo Valdez com certeza era alguma coisa.
-"Então eles são um carteiro glorificado." Octavian diz enquanto gira o chá, sem nem se preocupar em olhar para cima. Leo se afasta do beijo, os olhos brilhando de raiva, então você rapidamente junta os dedos para mostrar que estava tudo bem. Leo resmunga algo baixinho que contém algumas palavras pitorescas enquanto vocês dois se sentam à mesa.
-"Então Octavian, que novidades você traz?" você pergunta curiosamente enquanto adiciona um pouco de açúcar ao chá, fazendo o mesmo com Leo. "As forças inimigas estão avançando pela passagem na montanha. O que Leo saberia se não se trancasse o tempo todo como um covarde. No segundo em que as palavras saem da boca dele, você recua e joga a xícara com força total no rosto dele, quebrando vidro e chá quente diretamente no rosto dele.
-"Droga!" é tudo o que Leo consegue dizer quando você já pula sobre a mesa enquanto Otaviano estava ocupado tirando o copo da cara dele. Você pode ouvir Leo rindo alto atrás de você enquanto você troca golpes com Octavian, ele dando alguns socos. "Leo, pegue sua vadia!" Ele ruge com raiva.
-Leo se aproxima e cantarola, ajoelhando-se ao lado de vocês dois. "Mau Octavian. Sentar." ele diz com um sorriso maroto fazendo você parar de socar de surpresa, quando você percebe, você cai na gargalhada. Só Leo poderia fazer você rir enquanto espancava alguém.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasyEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.