Capítulo 1: Prólogo

4.8K 641 423
                                    

Atenção, os nomes dos meninos estarão no modo leitura do Hangul, por preferência minha, obrigada.

  O início de uma nova história pode ser a qualquer momento em uma vida, seja sobre a área profissional, ou até mesmo a amorosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  O início de uma nova história pode ser a qualquer momento em uma vida, seja sobre a área profissional, ou até mesmo a amorosa. Essa aqui conta o início de uma história em que duas almas apaixonadas se encontraram mais uma vez. Mas "shii", esse ainda é um segredo, e vamos descobrir em parte esse mistério, juntos!

A rivalidade entre pessoas no mesmo local é bem comum, parece até fazer parte do instinto natural do ser humano. Isso claro, incluindo nas escolas, sendo ela entre Alfas, entre Ômegas ou até entre Alfas e Ômegas. Pak Jimin é um Ômega Lúpus puro raríssimo na história híbrida, mas poucas pessoas sabem disso – mas desconfiam ardentemente – veja bem, o Ômega é extremamente delicado com seus cabelos loiros e seu cheiro de rosas e frutas vermelhas. Além de se destacar em sua beleza, sua inteligência nas matérias, sua habilidade na dança, são espetaculares, porém isso acabou se tornando um tipo de competição com um outro aluno.

Uma rivalidade entre os dois.

O Alfa Lúpus puro tão raro quanto Jimin, Jeon Jeong Kuk, é um Alfa de porte grande, atlético e muito inteligente. Além de sua beleza natural, com seus cabelos negros como os olhos, além de sua soberania natural, se destacam em qualquer lugar, incluindo na escola. Acontece, que essas qualidades acabou gerando um tipo de rivalidade com Pak Jimin, o Ômega loirinho esquentado. O Ômega era o único no colégio que não caía aos pés do Lúpus, e não entendia o que aqueles Ômegas via de tão interessante no moreno.

A vida escolar inteira foi uma disputa entre os dois, uma competição de quem era melhor. Os tempos passaram, não eram mais estudantes e sim homens formados e com sonhos, cada um com sua vida. Jeon Jeong Kuk conseguiu erguer sua empresa facilmente, sendo um Alfa Lúpus puro, era fácil conseguir o que quer com seu poder. No entanto, Pak Jimin não ficou atrás, também ergueu sua empresa em meio ao suor e lágrimas, no meio da sociedade preconceituosa contra Ômegas na direção de negócios.

Os dois estavam indo muito bem em suas vidas particulares, Jeong Kuk ainda era o centro das atenções e respeitado ao extremo. Os Ômegas ainda caíam aos seus pés sem muito esforço, agora adulto estava ainda mais irresistível, com seu corpo ainda maior e mais forte, um espetáculo de Alfa. Enquanto Jimin continuou trabalhando duro para conquistar suas coisas, não foi tão bem financeiramente como Jeong Kuk, mas se orgulha disso. Até que o seu esforço valeu a pena, seu sonho estava, enfim, a um passo de se tornar realidade.

Expandir sua empresa.

O Ômega estava pronto e prestes a entrar em uma reunião para fechar um acordo com o exterior, finalmente. Seu melhor amigo e braço direito – também um Ômega – estava o encorajando e tentando o manter calmo. Kim Tae Hyeong sempre apoiou Jimin em tudo, desde a época do jardim de infância, podiam se dizer que foram criados juntos.

— se você continuar a andar assim, vai afundar o chão — disse Tae Hyeong erguendo uma sobrancelha de braços cruzados.

— eu estou preocupado, Tae, e se ele não gostar do meu trabalho? — perguntou Jimin andando de uma lado para o outro mordendo a ponta do dedo ansioso.

Just BusinessWhere stories live. Discover now