Capítulo 11: O Primeiro Ninho

3.1K 560 408
                                    

  A ligação entre um Alfa e Ômega vem muito antes de ser selada por uma marca, por algumas maneiras mais comuns do que imaginam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  A ligação entre um Alfa e Ômega vem muito antes de ser selada por uma marca, por algumas maneiras mais comuns do que imaginam. Sendo elas desde o imprinting, até às ligações por escolha de lobos, sendo a escolha recíproca. Os lobos dos dois Lúpus foram feitos um para o outro, a marca de cheiro foi só uma desculpa para os manter juntos. De uma forma ou de outra, os caminho dos dois se encontrariam, como o destino escreveu que seria, a marca só facilitou tudo.

A imagem de um Alfa Lúpus puro poderoso como Jeong Kuk ajoelhado aos seus pés, deixou o Ômega satisfeito e excitado. Somente Jimin era capaz de fazer tal coisa, o que o deixava bastante satisfeito e entregue ao mesmo tempo. O moreno ainda o olhava de baixo, os olhos grandes negros oscilando para o vermelho, louco para tomar o pequeno para si. Então o Ômega foi malvado consigo, ao ponto de começar a tirar a roupa em sua frente lentamente, olhando em seus olhos, o desafiando a sair dos seus pés.

Ômega... — sussurrou o moreno rouco de desejo, seu corpo inteiro quente como o inferno.

quieto, Alfa! — rosnou Jimin mostrando as presinhas, fazendo o moreno rosnar excitado.

E em seguida, após retirar toda a sua roupa, o menor segurou firmemente na mandíbula do moreno, lambendo os lábios. O pequeno polegar alisou toda a carne fina avermelhada do lábio inferior do maior, o fazendo abrir a boca e lamber seu dedinho. O pequeno mordeu os lábios e segurou em seu próprio membro, chamando a atenção do moreno para o mesmo, fazendo seus olhos mudarem para o vermelho de vez.

estou louco para foder com você — sussurrou Jimin baixinho, fazendo o moreno chupar o seu polegar — mas primeiro, você vai ter que me chupar — completou, fazendo o Lúpus rosnar.

O controle do Lúpus chegou ao limite, o fazendo agarrar a cintura do menor e o puxar contra si, lambendo das coxas fartas até chegar ao membro duro, o lambendo até a glande. O pequeno se agarrou aos ombros largos do maior, tentando manter o equilíbrio, ao sentir suas pernas falharem, ainda mais quando o moreno o encaixou em sua boca. O Lúpus estava com fome e saudades do gosto de seu Ômega, revirando os olhos ao sentir molhar a sua língua com sua porção.

Jeong Kugi... — gemeu Jimin inclinando a cabeça para trás, sentindo seu membro ir mais fundo na boca do maior.

Mas ainda não era o suficiente.

O moreno o empurrou na parede, o deixando bem apoiado, antes de passar uma de suas pernas por cima do próprio ombro. O loiro arfou ao se sentir ainda mais exposto para o moreno, mas todo os seus pensamentos se tornaram um nada, quando sentiu a língua quente e aveludada em seu períneo. A sua outra perna teve o mesmo destino, ficando com as duas no ombro do maior, sentindo a língua molhada em sua entrada. O pequeno gemia e soltava mais do seu mel, desejando algo maior, mais grosso e duro o preenchendo.

Algo como o pau de seu macho.

Jeong Kugi, já chega — pediu Jimin arfando, tendo um pouco de relutância, mas o moreno o obedeceu.

Just BusinessWhere stories live. Discover now