Capítulo 13: A Marca

3.3K 548 271
                                    

 

    A duração de Hut dos Alfas difere de acordo com sua espécie, dividida entre Alfas comuns e Alfas Lúpus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    A duração de Hut dos Alfas difere de acordo com sua espécie, dividida entre Alfas comuns e Alfas Lúpus. Alfas comuns normalmente apresentam uma duração de dois dias apenas, diferente dos Lúpus que costumam ser três. Porém há uma terceira espécie, os chamados Lúpus puros, esses costumam ter uma duração maior, também com uma intensidade maior, sendo de quatro dias de duração. Por serem puros, seu lado lupino é mais aflorado, o mais próximo do selvagem, os deixando quase animalescos, por isso a intensidade é maior.

E não é qualquer Ômega que os saciam.

Bem, não é o caso do Lúpus aqui, estavam no final do terceiro dia de Hut e o Ômega o estava saciando muito bem. O loiro estava segurando com força na pia, enquanto seu corpo balançava para frente e para trás com as investidas do moreno atrás de si. O nó se formou, os atando um ao outro mais uma vez, para o desespero de Jimin. Os dois gemeram ao gozar juntos, respirando rápido, os corpos quentes e suados, indicando mais uma rodada de sexo pelo apartamento. O menor escoraou na pia, enquanto o moreno aproveitou para lamber sua nuca, a marca de cheiro e logo sua marca.

Ronronando.

Cada vez que lambia a marca, seu corpo inteiro, seu lobo, tudo fazia sentido, ronronando de felicidade por finalmente ter Jimin. A verdade era que podia ser um Lúpus puro raro, que tocava medo em todo mundo e em todo lugar por onde passasse, mas era completamente cadelinha por Pak Jimin. Um pequeno Ômega loiro, que também sendo puro e raro, detinha uma beleza excepcional e o coração do Lúpus nas pequenas mãos.

O nó desatou minutos depois, mas o Ômega já estava sonolento demais e o moreno saciado, por hora. Então o pegou no colo com cuidado e o levou para o ninho, cuidando do pequeno, antes de se deitar com o mesmo, o esquentando. Não demorou para que os dois dormissem tranquilamente, mas antes Jeong Kuk ficou o olhando. Sabia que só tinha mais um dia de Hut – ao menos não teria sintomas na madrugada –, seu medo de acontecer alguma coisa, de Jimin voltar a recusá-lo voltando para o atormentar.

Após minutos olhando, decidiu que deixaria para se preocupar no outro dia. E se ajeitando, puxou o pequeno para os seus braços, dormindo abraçado com seu Ômega em seguida. Uma noite inteira de sono profundo.

Na manhã seguinte, o moreno acordou sozinho no ninho.

O Ômega acordou mais cedo, se espreguiçando como deu entre os braços do maior. Com muita dificuldade, conseguiu sair da proteção dos braços fortes, se sentando no ninho. Estava ouvindo seu celular tocar em algum lugar, mas ainda não se lembrava onde estava. Então se levantou e correu para o banheiro, fazendo sua higiene matinal, antes de seguir para a cozinha. Estava com fome, também precisava encontrar seu celular em algum lugar, o achando em cima da mesa de centro. O telefone voltou a tocar, antes do Ômega atender, enquanto procurava por comida nos armários chiques.

— alô? — disse abrindo mais uma porta do armário.

Jimin, graças aos céus! — exclamou Tae Hyeong dramático como sempre, fazendo Jimin franzir o cenho.

Just BusinessWhere stories live. Discover now