Capítulo 10: Marca de Cheiro

2.9K 559 248
                                    

  A espécie de Lúpus é rara, ainda mais sendo de pura linhagem dos dois lados, há quem diga que só há quatro pares no mundo todo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  A espécie de Lúpus é rara, ainda mais sendo de pura linhagem dos dois lados, há quem diga que só há quatro pares no mundo todo. Uma das características dos Lúpus puros, é o seu instinto possessivo intenso, além do mau humor com todo o resto. Era exatamente o que todos ao redor da Jeon's Imperius estavam experimentando com o Lúpus aqueles últimos três dias inteiros. O mau humor do moreno estava nas alturas, a maior parte do tempo era quebrando algo em sua sala por algo que o deixou mais irritado do que já estava. Fora que não conseguia dormir direito, sempre sentindo seu lobo uivar por Jimin.

Que não deu notícias desde o dia que saiu do quarto do hotel.

— eu não estou nem aí para a porra das normas, só faça o que eu estou mandando — rosnou Jeong Kuk mais uma vez para um de seus funcionários, fazendo Nam Jun negar com a cabeça.

— s-sim, senhor... — respondeu o Alfa baixinho.

— eu não abaixo a cabeça e nem me ajoelho diante de ninguém, eu sou um Alfa Lúpus puro — rosnou Jeong Kuk se sentando em sua cadeira, vendo o Alfa encolhido.

O pobre Alfa saiu da sala do moreno, voltando ao árduo trabalho, deixando os dois Alfas a sós. O moreno respirou fundo e descansou a cabeça no encosto da cadeira, fechando os olhos escuros. Os cabelos negros maiores do que o de costume – cortados mais curtos –, a carreira de piercings nas orelhas, apenas uma única argola na orelha esquerda, o brinco de Jimin. Tinha momentos que o moreno ficava mais calmo, até sentir que a marca estava pulsando, implorando por suas lambidas cicatrizantes, mas o Ômega estava longe em algum lugar, desconhecido por si.

— diga o que você quer, Nam Jun — disse Jeong Kuk ainda de olhos fechados, mas sabia que o mais velho estava o encarando.

— o que aconteceu exatamente? — perguntou Nam Jun tendendo enteder a causa da vez.

— eu não consegui me controlar e o marquei — disse Jeong Kuk abrindo os olhos para olhar a reação do mais velho, o vendo arregalar os olhos.

— você o marcou? — perguntou Nam Jun boquiaberto, sentindo seu coração quase saltar por sua boca.

— uma marca de cheiro, mas sim, marquei — concordou Jeong Kuk lambendo os lábios — e na manhã seguinte, ele sumiu — completou segurando o rosnado.

— bem, eu acho que ele está se preparando para fazer um ensaio daqui a três dias — disse Nam Jun tranquilo, arregalando os olhos ao receber a atenção dobrada do moreno.

— o que? Onde? — perguntou o moreno se levantando da cadeira, aumentando sua presença naturalmente.

— em Busan — respondeu Nam Jun antes que o moreno ficasse mais irritado.

— três dias? — perguntou Jeong Kuk para si mesmo, estreitando os olhos.

— o que você vai fazer? — perguntou Nam Jun desconfiado, vendo o moreno erguer a sobrancelha.

Just BusinessWhere stories live. Discover now