Capítulo 12: Ômega Escolhido

3.4K 570 397
                                    

   A rejeição significa resistir, desprezar ou recusar algo ou alguém

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   A rejeição significa resistir, desprezar ou recusar algo ou alguém. Não dá para desprezar o fato de que a rejeição é uma das feridas emocionais mais profundas e difíceis de lidar. A rejeição se faz presente em diferentes âmbitos da vida social. O complexo de rejeição é a percepção de que as pessoas não têm interesse naquilo que você tem a oferecer. Ou seja, há o contínuo sentimento de abandono em relação aos demais. Tal sentimento de rejeição é frequente no caso do complexo e pode trazer uma série de prejuízos à saúde lupina.

Os lobos que passam por algum tempo sofrendo com sentimento de rejeição, pode em algum momento associar outros sentimentos como por exemplo, abandono, fracasso, privação emocional, indesejabilidade social, busca de aprovação, pessimismo e outros. Estudos mostraram que o cérebro registra rejeição da mesma forma que faz a dor física, diretamente no lobo. E mais, quando há estresses muito grandes, como o causado pela rejeição, os músculos do coração podem enfraquecer. O que deu origem a expressão popular “coração partido", o que ao contrário do que muitos pensam, pode matar.

Não só o lobo.

O moreno estava ficando sem ar pela dor em seu peito, sentado no mesmo lugar e ainda socando o local. O choro forte fazia seu corpo doer ainda mais, não tinha posição que ficasse que melhorasse toda aquela dor. Seu lobo estava machucado, se sentindo rejeitado pelo Ômega escolhido, partindo seu coração. A falta de ar estava ficando ainda mais evidente, o fazendo abrir a boca em busca de oxigênio. O rosto bonito molhado de lágrimas, as mãos com pequenos cortes pelos vidros espalhados pelo chão, não eram nada comparado a sua dor.

E então a porta se abriu.

Os olhos vermelhos se voltaram para a entrada, encontrando a cabeleireira loira em meio as lágrimas. O menor estava de olhos arregalados na porta do apartamento, vendo toda a sala destruída, nada como antes. O moreno voltou a respirar, como se precisasse apenas da presença do Ômega para o seu corpo voltar a funcionar novamente. Limpou os olhos e olhou para o menor, que voltou os olhos para si, mordendo os lábios ao ver sua situação.

— Ji-min... — sussurrou Jeong Kuk se levantando escorando no sofá, vendo o Ômega respirar fundo.

Em algum lugar longe dali, no meio da rua, algo despertou dentro de si. Seu lobo também sentiu a separação, não tinha para onde correr e o que esconder, seus sentimentos eram óbvios para si agora. Como teve coragem de lutar contra as injustiças no passado, teria coragem para viver esses sentimentos também. Então sem pensar em mais nada, nada além de parar de ser medroso, voltou correndo para o apartamento. Encontrou alguns seguranças procurando por si, mas não parou para os dar explicação, não quando sentia uma angústia em seu peito.

A marca de cheiro ainda era um marca.

E ao abrir as portas do elevador, pode sentir a dor e desespero de Jeong Kuk, o som da respiração entrecortada e o som sofrido do choro. O corredor nunca pareceu tão longo, mais longo do que quando fugiu por ele mais cedo. Agora Jimin sabia que fugir era bem mais fácil do que lutar pelo que queria, mas no final, o fácil só lhe traria tristeza, vergonha e arrependimento. Mas o caminho difícil, a luta o levaria a um lugar chamado felicidade, orgulho e contentamento. E não importa o que acontecesse, tentaria ir pelo caminho difícil, precisava superar seus traumas.

Just BusinessWhere stories live. Discover now