1

467 80 122
                                    



"Sabe esse ômega? Esse garoto Jeon Jungkook é uma vergonha para os que trabalham nesse meio, principalmente para os ômegas. Sério, como uma pessoa que corta carne daquele jeito pode ser considerado um chef? Até mesmo um lavador de pratos sabe segurar uma faca! Ele é igual os pratos que faz, bonito, mas sem sal, não tem nada de interessante a não ser as tatuagens no braço e as idas diárias a academia. Aliás, ele deveria estudar mais sobre confecção de ingredientes do que ficar pegando alteres!"

Jungkook desligou a televisão, estava fervendo de ódio, sentia que se ficasse mais um pouco ouvindo aquele que julgou ser sua inspiração na cozinha o detonar de forma tão agressiva e sem fundamentos. Kim Seokjin, o chefe alfa lúpus renomado que possuía diversos restaurantes com seu nome pelo país, não poupava palavras em demonstrar o quanto não gostava de Jungkook, um ódio que muitos diriam que foi uma infantilidade enorme do Kim, um preconceito pelo fato de Jungkook ser ômega ou talvez apenas a consequência das ações inoportunas de Jeon.

Tudo começou em uma conferência de jovens talentos na cozinha, diversos chefs em ascensão, novatos e veteranos independente da classe, se reuniram em um salão de hotel com um buffet digno da família real britânica. Cada chef levava um prato para acrescentar ao buffet e seus nomes estavam logo a frente, assim todos poderiam degustar a comida um do outro enquanto discutiam sobre culinária e outros assuntos não muito interessantes.

A estrela da noite era nada mais nada menos que Jeon Jungkook, um jovem ômega de vinte e três anos que com tão pouca idade estava ficando popular entre os jovens por conta da sua aparência jovial e rebelde (e entre os alfas por ser um ômega de cheiro doce): cabelos de cor castanho escuro, músculos definidos, tatuagens cobrindo um de seus braços e outras pequenas espalhadas pelo corpo, brincos aos montes, estilo mais despojado e com um rosto único, chamando a atenção pelos seus olhos grandes como um cervo, nariz reto e delicado, com a ponta arredondada; mandíbula angular e bem definida; atraente ao ponto de conseguir propagandas de marcas que nem eram focadas no meio culinário. Ele foi uma verdadeira descoberta, crescendo organicamente nas redes sociais — principalmente as de vídeos curtos — acumulando milhares de seguidores.

Sua beleza e classe acabava chamando mais atenção do que sua vocação de fato, trazendo o olhar pesado para cima dele, todos queriam saber se ele era apenas um galãzinho ômega que tenta ser um cozinheiro de primeira.

Um grande contraste era sua aparência atraente com a personalidade introvertida, tímido ao ponto que não conseguia olhar nos olhos de outras pessoas por mais de cinco segundos. Em seus vídeos sua persona confiante era exposta, mas quando a câmera desligava seus olhos se enchiam de estrelas e ele não falava mais que o necessário. Falar em um público era algo difícil para ele, sempre suando frio e se esquecendo do que deveria falar, multidões o deixavam tenso, mas ele ainda subia no palco para fazer um agradecimento.

Todavia, naquela noite, ele acabou falhando no discurso e, ao citar os cinco chefs de destaque, acabou esquecendo de citar um em específico: Kim Seokjin. Ele estava tão nervoso que o nome do Kim fugiu de sua mente, justamente em quem ele mais se inspirava. Para piorar, não reverenciou Seokjin quando ele se aproximou para cumprimentar, Jungkook estava tão nervoso que era seu primeiro evento social com os melhores no ramo e estava de frente com Seokjin que ele simplesmente congelou, apenas sorriu e acenou.

Ele chegou em casa naquele dia querendo enfiar a cabeça no travesseiro e nunca mais levantar. Torceu muito que Seokjin tivesse entendido que Jungkook era novo nesse meio, mas, para sua infelicidade, foi justamente o contrário.

Já fazia um ano desde o acontecimento e Seokjin não poupava a língua de chicote, todo podcast, entrevista, qualquer fosse a oportunidade ele estava lá para destrinchar Jungkook. Eles não se encontraram desde o fatídico dia e Jeon apenas seguia sua vida fingindo que nada tinha acontecido, mas chegou a um ponto que não teve como ignorar, nos primeiros meses ele entendeu, mas depois disso achou que Seokjin já estava tirando uma com sua cara, fazendo de tudo para afeta-lo.

Chef's KingdomWhere stories live. Discover now