2

380 73 126
                                    


As cadeiras na mesa do bar estava esvaziando ao poucos, mas a mesa estava ficando cada vez mais com canecas de chopp. Jungkook e Seokjin já não sabiam mais em que rodada estavam, mas sabiam que passava da quinze.

Yoongi não estava bebendo porque estava dirigindo, já Namjoon não se preocupava em virar suas canecas, mas, ao contrário dos outros dois viciados em álcool, ele não tinha uma tolerância muito boa, o que acabou deixando-o bêbado e com vontade de ir para casa.

— Jungkook, já chega, a gente tem que ir embora. — Yoongi pegou no braço do ômega que balançou e fez um bico.

— Está arregando pro seu agente, Jungkook? — Seokjin provocou, suas orelhas e bochechas estavam coradas.

— Ele não é meu agente! — deu um gole grande no chopp. — Não 'tá vendo que eu to no meio de uma competição, hyung?

Namjoon chegou perto de Yoongi, debruçando levemente sobre o ombro dele e sussurrando algo ali. O beta, que era bem mais baixo que o alfa, suspirou e tirou um dinheiro da carteira.

— Vê se pega um táxi. — entregou o dinheiro para Jungkook que assentiu e guardou no bolso da calça. — Me liga quando chegar em casa.

— Não vou lembrar.

— Eu sei. — Yoongi empurrou um pouco Namjoon que estava quase caindo em cima dele, arrastando o alfa para fora do estabelecimento, ele iria dar uma carona para aquele homem grande e bêbado.

Mais algumas rodadas entre eles foram feitase tiveram que parar, mas não porque estavam cansados ou chegaram no limite, foi porque o estabelecimento iria fechar e eles estavam atrapalhando, o que culminou nos dois na calçada naquela noite fria de outono.

— Quer que eu chame um táxi para você, Jungkook-ssi? — Hoseok perguntou arrumando o casaco que usava, ele e alguns funcionários do programa estavam se despedindo, tomando seus rumos.

— Está tudo bem, Hoseok-ssi! — o ômega tinha a voz levemente alterada, claramente bêbado. — Eu já chamei um! — mentiu, mas iria chamar.

— Oh, certo. — Hoseok olhou para Seokjin que já desistira de acessar o telefone, o reconhecimento facial não estava pegando pela baixa luminosidade e ele não estava acertando a senha, observando a cena com um olhar desconfiado — Até mais, Seokjin-ssi.

— Até. — respondeu de forma educada. Ele também sentia os efeitos da bebida, mas demonstrava pouco.

Hoseok se afastou juntamente de outros colegas de trabalho, deixando o ômega e o alfa lúpus sozinhos naquela calçada com um poste que estava com a lâmpada piscando.

Jungkook foi pegar o telefone para chamar um táxi quando ouviu uma risada desacreditada vindo de Seokjin, não era alta, mas também não baixa o suficiente para não passar despercebida.

— O senhor está rindo de quê? — perguntou Jungkook com curiosidade, suas palavras saindo um pouco embaralhadas devido à bebida.

Seokjin balançou a cabeça lentamente.

— Agora sei porque está ganhando os votos do apresentador.

— O quê?

Seokjin, ainda sob a influência do álcool, inclinou-se um pouco na direção de Jungkook e murmurou:

— Não é só o público que você está conquistando, não é?

Jungkook, um pouco surpreso com a observação, franziu a testa.

— Como assim?

Seokjin apontou com a cabeça na direção de Hoseok, que ainda estava visível na calçada, conversando com outros membros da equipe.

Chef's KingdomWhere stories live. Discover now