3

400 72 86
                                    


Jungkook chegou em casa e colocou o telefone na carga. Ele trocou de roupa nesse meio tempo e quando o aparelho ligou, notou que tinha diversas ligações perdidas de Yoongi. A primeira coisa que fez foi ligar para o beta que atendeu quase que no primeiro toque. A voz dele era de preocupação, mas de raiva.

"Jeon Jungkook! Onde você estava seu irresponsável?!"

Jungkook teve que afastar o telefone da orelha porque o beta gritava sem escrúpulos.

— Bom dia, hyung. — ignorou aquele humor raivoso. — Desculpa não te atender, meu telefone descarregou.

"Deveria ter posto para carregar e me avisado que chegou bem! Eu fiquei preocupado com você!"

Ah, sim, Hyung, eu cheguei bem em casa depois de foder com o Kim Seokjin. Foi o que Jungkook pensou em responder em meio a dor de cabeça da ressaca que o atingiu como um caminhão.

— Cheguei bem, só estou com uma ressaca fodida. — botou a mão na testa e massageou-a.

"Claro, você e sua ideia idiota de aposta de bebida! Aliás, sabe o Namjoon, agente do Seokjin?" Jungkook resmungou positivamente "Ele também está preocupado porque o Seokjin não deu um sinal desde ontem. Sabe onde ele pode estar?"

Jungkook sabia muito bem.

— Eu vou lá saber?! Ele é um alfa lúpus, deve estar comendo algum ômega por ai.  — e ele sabia qual ômega.

"É, tem razão. Enfim, deve ter um pouco de Haejangguk na geladeira daquela vez que você quase deu PT. Esquenta e toma um pouco"

— Pode deixar, hyung.

"Se cuida!" Jungkook jurou que ouviu uma voz mais grossa no fundo antes de Yoongi desligar a ligação, mas pouco se importou. Levantou e encontrou o resto da sopa que o beta dissera, esquentando-a e tomando, era pouco, mas o suficiente.

Enquanto tomava a sopa que estava uma delicia, Jungkook não parava de pensar na burrada que fizera, como iria encarar Seokjin no estúdio? Ele mesmo disse para esquecer e fingir que nada acontecera, mas não sabia se iria conseguir mesmo.

Mas que se foda, certo? Ele nem lembrava o que tinha acontecido.

Se eu não lembro, não aconteceu.

[...]

O próximo encontro dos dois não foi no estúdio do programa, mas sim de um canal na internet famoso por entrevistar celebridades. Os dois chefs estavam em alta por conta do programa que estavam participando, seus nomes não saindo da boca do povo, então era de se esperar que eles seriam convidados para outros tipos de dinâmicas. Jungkook precisou fazer algumas alterações no seu estilo como usar roupas de gola alta para esconder todas aqueles hematomas da fatídica noite.

O entrevistador alfa, Park Jimin, estava animado e fazendo a introdução padrão do canal enquanto Seokjin e Jungkook estavam sentados em dois bancos altos esperando as perguntas começarem. Eles nem se cumprimentaram quando chegaram.

— Então, a minha primeira pergunta vai para Jungkook. — Jimin leu o que estava escrito no cartão e pousou ele na perna. — Jungkook-ssi, o que você sentiu quando descobriu que enfrentaria o Seokjin-ssi, seu sunbae com uma carreira já feita, no programa Chef's Kingdom?

Jungkook já esperava que uma pergunta dessa surgiria, todos estavam curiosos pela sua reação.

— Foi excitante. — não foi a sua melhor escolha de palavras. — Descobrir que competiria com o Seokjin sunbae foi uma surpresa enorme, ele é muito renomado no nosso ramo e ganhar dele, uau, foi algo que eu nunca passou pela minha cabeça!

Chef's KingdomWhere stories live. Discover now