˖࣪ ❛ COMÉRCIO NÃO TÃO JUSTO
— 22 —NICOLE ESTAVA SENTADA na sala vazia com as pernas puxadas contra o peito. Olhando pela janela para as ruas iluminadas de LA Lights dançando ao longe, quase lembrando-a de um oceano. A cidade oceânica que era seu lar.
Uma casa por enquanto...
Pensamentos sobre Tyler invadem sua mente mais uma vez. A cara dele antes de Gisele levá-lo para o hospital a quebrou. A única parte boa disso era que ele ficaria bem se ela o levasse lá rápido o suficiente. Tyler era um cara durão. Provavelmente um dos poucos mais fortes que ela conhecia.
Ele tinha feito tantas coisas, algumas delas ela nunca ouviria, mas tudo o que ela esperava é que ele aprendesse com elas. De tudo isso hoje. Que depois disso ele a esqueceria e seria feliz, vivendo sua vida como deveria e cuidando da melhor amiga dela.
Gia, Nicole ficou com o coração partido quando o rosto de sua melhor amiga ruiva dançou em sua mente. Sua amiga ficaria com os nervos em frangalhos, mas pelo menos Nicole sabia que eles estavam seguros, todos estariam seguros. O que quer que acontecesse com ela, se Braga a mandasse embora para aquele homem, não importava. Por mais que ela quisesse acreditar que Dom e talvez até mesmo Brian iriam encontrá-la, que eles iriam de alguma forma resgatá-la.
Por que parte dela só esperava que Braga acabasse com seu sofrimento? Que talvez uma bala a levasse e ela não precisasse mais carregar tanta dor.
A dor de Letty a transformou em uma pessoa que sua mãe não ousaria reconhecer.
Grande parte de sua família se foi e tudo o que ela tinha...
Ela tinha Mia.
Então ela ainda tinha o pai.
Não ouvi-lo é um dos motivos pelos quais ela se sentou nas mãos da última pessoa que queria. Dom a avisou sobre jogar um jogo adulto para o qual ela não estava preparada. Nada poderia prepará-la para isso... Nada.
Uma batida na porta traz seus pensamentos de volta ao cofre.
Nicole levanta a cabeça da janela.
Gisele entra com sacolas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...