˖࣪ ❛ SOZINHO
— 103 —DOM FECHA O porta-malas enquanto se dirige para a porta do Challenger.
— Isto é para você. — Sin estende uma sacola. — Tem tudo que você precisa dentro.
Dom olha para ele antes de pegar a bolsa e jogá-la no carro.
Mordendo suas palavras, Sin sorri.
— Você sabe. Seja qual for o seu pensamento, eu aconselho você a agir com muita inteligência.
Dom se vira. — Você quer ser mais direto?
Sin dá uma olhada no carro antes de seus olhos se voltarem para Dom. Um passo à frente para que apenas o outro homem pudesse ouvi-lo.
— Eu não acho que posso ser mais direto. — o pecado olha em seus olhos. — Rhodes estará lá com você, em Nova York, e alguns dos homens de Cipher que serão seu time. Então, apenas jogue suas cartas com sabedoria. — seus ombros ficam tensos. — Não é apenas com a sua vida que você está brincando.
— Eu estou ciente disso.
— Você está? — Sin levanta as sobrancelhas. — Acredite em mim, Dom, não jogue o jogo a menos que tenha certeza de que vai ganhar.
Dom olha para o jovem. — Deixe me perguntar algo.
— Diga.
— Você me disse que o sistema que Cipher tem é de dois homens, por quê?
Sin encolhe os ombros. — Eu só gosto que as pessoas estejam atentas para o caso de tentarem truques estúpidos que podem acabar sendo mortos. Nem sempre tenho vontade.
— Camilla...
— Nenhum mal acontecerá a ela. — ele o interrompe. — Contanto que você faça o que precisa. — Sin lhe dá uma certa aparência. — No entanto, qualquer coisa que acontecer com ela. Será por sua conta. Lembre-se disso enquanto estiver lá fora.
Dom encara. — No entanto, seria você quem puxaria o gatilho.
— Esperemos que você não leve Cipher a esse ponto, Toretto. — uma escova passa enquanto ele se dirige para o carro. — Aproveite a cidade grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...