˖࣪ ❛ PECADOS DO PASSADO
— 73 —OS OLHOS DE Nicole se abrem, seu corpo ainda se sente cansado e flácido por causa do que quer que ela tenha inalado. Sem dúvida para ela que Deckard foi quem a pegou desprevenida.
Com os olhos semicerrados por causa da luz fraca, ela move a cabeça para olhar ao redor. As paredes escuras do armazém fecharam-se em torno dela. A última vez que esteve em um, ela trabalhou com Owen. Agora aqui está ela tentando sobreviver ao irmão dele.
Movendo as mãos sobre o chão frio de pedra, Nicole sentiu todas as lembranças que suprimiu voltarem lentamente. As vezes em que ela se deitava em pisos semelhantes a estes, quando as emoções eram demais para ela aguentar. Chorando e desejando que Letty se lembrasse o suficiente para eles irem embora ou que Dom a encontrasse. Essas esperanças que morriam todos os dias quanto mais ela ficava com Owen.
Lágrimas se acumulam em seus olhos, ela as sente deslizar pelo seu rosto.
Não importa a cura, a dor nunca desapareceria.
Olhando para cima, ela vê uma mesa colocada no meio do chão.
Olhos examinando a área. Nicole não viu nenhum sinal de pessoas ali, havia uma saída a poucos metros de distância, entre a carga e as máquinas espalhadas.
Sem perder mais um segundo, Nicole levantou-se do chão e correu para a porta.
A sensação de algo pesado seguindo, ela olha para baixo para ver o que, assim como algo a puxou para baixo e bateu com força no chão.
Um grito de dor enquanto ela segurava o tornozelo, grunhindo durante o resto – ela o aperta com força.
Olhando para cima, Nicole viu a corrente algemada em seu tornozelo e não apenas uma aleatória, a pessoa certificou-se de que era a que ainda estava dolorida da festa.
— Aí! — Nicole gritou. Puxando os joelhos contra o peito, ela deita a cabeça nos joelhos com um grito.
— Não sei o que fez você pensar que seria tão fácil. — Deckard saiu calmamente. Fervendo no chão, Nicole olha para ele. — Esse é o olhar mais raivoso que já vi você me dar. — Nicole olhou para trás para ver a que estava acorrentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...