073

1.3K 176 217
                                    

˖࣪ ❛ PECADOS DO PASSADO— 73 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ PECADOS DO PASSADO
— 73 —

OS OLHOS DE Nicole se abrem, seu corpo ainda se sente cansado e flácido por causa do que quer que ela tenha inalado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS OLHOS DE Nicole se abrem, seu corpo ainda se sente cansado e flácido por causa do que quer que ela tenha inalado. Sem dúvida para ela que Deckard foi quem a pegou desprevenida.

Com os olhos semicerrados por causa da luz fraca, ela move a cabeça para olhar ao redor. As paredes escuras do armazém fecharam-se em torno dela. A última vez que esteve em um, ela trabalhou com Owen. Agora aqui está ela tentando sobreviver ao irmão dele.

Movendo as mãos sobre o chão frio de pedra, Nicole sentiu todas as lembranças que suprimiu voltarem lentamente. As vezes em que ela se deitava em pisos semelhantes a estes, quando as emoções eram demais para ela aguentar. Chorando e desejando que Letty se lembrasse o suficiente para eles irem embora ou que Dom a encontrasse. Essas esperanças que morriam todos os dias quanto mais ela ficava com Owen.

Lágrimas se acumulam em seus olhos, ela as sente deslizar pelo seu rosto.

Não importa a cura, a dor nunca desapareceria.

Olhando para cima, ela vê uma mesa colocada no meio do chão.

Olhos examinando a área. Nicole não viu nenhum sinal de pessoas ali, havia uma saída a poucos metros de distância, entre a carga e as máquinas espalhadas.

Sem perder mais um segundo, Nicole levantou-se do chão e correu para a porta.

A sensação de algo pesado seguindo, ela olha para baixo para ver o que, assim como algo a puxou para baixo e bateu com força no chão.

Um grito de dor enquanto ela segurava o tornozelo, grunhindo durante o resto – ela o aperta com força.

Olhando para cima, Nicole viu a corrente algemada em seu tornozelo e não apenas uma aleatória, a pessoa certificou-se de que era a que ainda estava dolorida da festa.

— Aí! — Nicole gritou. Puxando os joelhos contra o peito, ela deita a cabeça nos joelhos com um grito.

— Não sei o que fez você pensar que seria tão fácil. — Deckard saiu calmamente. Fervendo no chão, Nicole olha para ele. — Esse é o olhar mais raivoso que já vi você me dar. — Nicole olhou para trás para ver a que estava acorrentada.

THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furiousOnde histórias criam vida. Descubra agora