˖࣪ ❛ DEPOIS DA LOUCURA
— 47 —NICOLE CAMINHOU PELA BASE. O nascer do sol chegando ao cenário quente da Espanha.
Saber que estavam a poucos minutos de partir para voltar para casa. Quando Dom contou a ela o que aconteceu com Owen, uma parte dela teve sentimentos confusos sobre todo o incidente. Ele não estava morto, mas estava gravemente ferido e sua vida agora era um sorteio.
Mesmo depois de todo esse inferno, ela ainda queria que ele vivesse. Embora ele não demonstrasse muito amor pela família, Nicole sabia que ele tinha pessoas que se importavam com ele. Os pensamentos de Deckard vieram à sua mente algumas vezes. O que ele diria sobre isso? E ela conseguiria vê-lo novamente?
Ao contrário de Owen, Deckard cuidava de sua família. E foi isso que a aterrorizou. Deckard era igual a Dom quando se tratava de machucar sua família. Vingança primeiro, perguntas depois. Ela rezou para que isso nunca acontecesse e se ela pudesse encontrar uma maneira de dizer a ele, ela o faria.
Deckard pode até odiá-la quando descobriu o que aconteceu com Owen...
Por que isso a entristeceu mais do que Owen ter sido ferido?
Owen estava magoado, ela poderia aprender a superar, mas Deckard a odiando, ela nunca queria viver com isso. Nunca.
Vendo Han sentado sozinho do lado de fora da base, Nicole caminha até ele.
Quando voltaram, Mia e Brian contaram tudo o que aconteceu com Gisele.
Eles queriam dar a ele seu tempo antes de todos partirem para voltar para Los Angeles. A família ficaria alguns dias para o funeral e passaria algum tempo com todos antes de seguirem caminhos separados. Jack e Gia já estavam a caminho de Los Angeles com Elena e os encontrariam lá.
Nicole ainda esperou que Hobbs obtivesse autorização para poder ver Tyler e Xander. Hobbs estava tentando resolver as coisas, mas a influência que ele exercia sobre ele era limitada.
Lavados com centavos de frutas cítricas, os cachos de Nicole finalmente voltaram ao seu estado natural.
Era bom usar seus cachos selvagens, separados para o lado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STORY OF NICOLE TORETTO, fast and furious
Fanfiction╔ ៹ THE STORY OF NICOLE TORETTO ⋆ ╝ fast and furious fanfic! E se Letty e Dom tivessem uma filha no primeiro filme? Nicole Toretto, uma bombinha e igualzinha aos pais em tudo. Mas como uma criança mudaria as coisas? Como uma criança cresce fugindo d...