CAPÍTULO 17

6.7K 1.1K 68
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

🐺

Park Jimin

— Wooyoung, estes são San, Mingi, Yunho e Jackson — mostrei cada um conforme apresentava — somos o grupo principal dessa divisão, irá trabalhar conosco agora.

— Jackson eu já conheço — sorriu para o mesmo que estava com o braço ao redor do pescoço de Mark — os outros espero que possamos trabalhar bem juntos — se curvou rapidamente e em seguida me olhou — tem como conseguir um boneco de madeira para mim?

— Claro, é só passar como é para Jackson que ele irá providenciar para você.

— Claro, qualquer coisa que precisar para seus treinos ou qualquer outra coisa pode me falar — Jackson sorriu fazendo Wooyoung assentir concordando.

Olhei para San que ficou calado durante todo o tempo, o alfa estava observando Wooyoung com atenção, não diria observando, mas sim analisando como o outro estava se portando.

— Você luta com muita raiva Wooyoung — olhei para San que chamou atenção de todos — nunca vi alguém lutar com tanta raiva como você lutou hoje, e sempre que pessoas lutam assim existe algum motivo por trás.

— San… — o olhei.

— Ele quebrou o nariz de todos com quem lutou hoje — me olhou mais seriamente.

— Certo — Wooyoung suspirou olhando diretamente para San — eu sempre luto com raiva, existem motivos para isso, mas eles são meus.

— Ok, San vamos ali um momento — Mingi chamou sua atenção e logo se afastaram um pouco.

— Não ligue para ele, San por ser o vice tende a querer proteger todos aqui, ele foi assim também quando me aproximei de Jackson — Mark sorriu em direção de Wooyoung.

— Está tudo bem, não me importo de todo jeito, estou aqui para trabalhar apenas.

— E vamos trabalhar muito, o que não falta aqui é algo para fazer, Yunho, leve ele para conhecer tudo e explique como funciona — olhei para o alfa que assentiu rapidamente e seguiu ao lado de Wooyoung para longe.

Soltei um longo suspiro e cruzei meus braços me virando para onde San estava e o vi virar um copo de bebida de uma vez e logo voltar a conversar com Mingi, senti uma aproximação e quando notei Mark parou ao meu lado.

— Jimin, será que posso pedir um favor?

— Claro Mark, como posso ajudar?

— Eu ainda não conheço muito aqui em Seul, queria saber se você não aceita me acompanhar para comprar algumas coisas para meu filhote, Jackson me deu o cartão, mas não pode me acompanhar já que vai sair em missão com Minho — sorriu, sempre notei que Mark é bem tímido quando conversa comigo.

— Sério! Claro que vou com você, estou precisando sair um pouco e comprar algumas roupas novas, e algumas para usar com Jungkook também — sorri olhando para o ômega que se surpreendeu com minha fala — só marcar o dia Mark, me mande mensagem — o abracei rapidamente.

Me despedi de todos e saio da sala seguindo para o elevador, decido ir até a sala de Jungkook ver como ele está agindo com o prisioneiro que recebeu hoje, a admissão de Wooyoung foi algo repentino e talvez tenha atrasado um pouco as coisas. Assim que o elevador se abre, olhei algumas pessoas andando rapidamente pelo corredor e algumas até correndo com papéis nas mãos, a Trevas sempre é muito agitada.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩWhere stories live. Discover now