I

1.6K 198 72
                                    



James

O som do resmungo de Harry fez James desviar o olhar da tela do computador a sua frente para olhar o bebê de intensos olhos verdes o encarando com um sorrisinho enquanto mastigava a orelha do Bambi de pelúcia.

Qué passa, pequeño? – James perguntou enquanto puxava de leve a pelúcia do filho.

Harry soltou uma risada infantil tentando não deixar que sua pelúcia fosse roubada.

O mais velho se recostou na cadeira olhando para seu filho sorrindo. Harry é a sua alegria. Desde que Harry entrou na sua vida, - ou seja, desde quando Lily disse que estava grávida - que James sente essa alegria. Foram nove meses de ansiedade e medo para a chegada do pequeno. Mas a alegria do nascimento de Harry infelizmente foi ofuscada pela dor da morte de Lily.

A mãe do pequeno teve complicações no final da gravidez, resultando no seu falecimento no dia do nascimento da criança. Isso deixou James arrasado. Lily e James não eram um casal quando ela engravidou de Harry; eles eram apenas dois grandes amigos que possuíam um carinho muito forte um pelo o outro. Então, quando os médicos anunciaram a morte de Lily naquela em que deveria ser a noite mais feliz de suas vidas, James viu sua vida virar de ponta cabeça, porque tudo o que eles tinham planejado juntos para quando o bebê nascesse, não iria realizar porque Lily não estaria com eles.

Saindo de seus pensamentos, James ouviu a voz de Sirius no andar debaixo.

– Vamos cariño, seu padrinho já chegou. – James o pegou no colo e se encaminhou para fora de seu escritório. – Vamos conhecer o irmão do titio Pads. Você está animado para conhecer seu novo titio? Hm? – James levantou Harry na altura de seus olhos e esfregou de leve o seu nariz no da criança. Naquele momento Harry viu uma boa oportunidade de pegar os óculos de seu pai para brincar.

James o acomodou em seus braços novamente, andando em direção a escada enquanto afastava com cuidado a mãozinha de seu rosto. Harry soltou uma rizada e não se abalando com a intromissão do mais velho, ele ergueu as mãos mais uma vez em direção ao seu objeto de desejo e sendo impedido novamente.

– Harry! Não pode pegar os óculos do papai. – James riu da carinha que o pequeno fez enquanto descia a escada.

– Esse menino é obcecado por seus óculos. – Peter disse se sentando no sofá enquanto tirava as pantufas e calçava seu par de tênis. James deu de ombros enquanto pegava um ursinho de pelúcia que estava na poltrona ao lado de Peter e entregando para Harry. O garoto logo se ocupou com o brinquedo esquecendo dos óculos.

O Potter mais velho ergueu os olhos para o mais novo morador daquela casa.

­– Você deve ser o famoso Regulus Black. – James estendeu a mão em direção ao jovem parado ao lado de Sirius.

Regulus Black, apesar de ser o irmão mais novo, era mais alto que Sirius e possuía a pele mais clara também. Os cabelos escuros iguais aos do irmão estavam repartidos levemente no meio com cachos emoldurando seu rosto. Seus cabelos não eram tão longos quanto os de Sirius - que chegavam aos ombros - , mas tinha um bom comprimento na opinião de James. O Black mais jovem também era mais magro que se seu irmão.

O garoto vestia uma calça jeans escura que se moldava muito bem ao seu corpo, a gola da camisa branca aparecia por cima do suéter preto e também dava para ver que o primeiro botão da camisa estava aberto. Nos pés, um par de botas Chelsea, também na cor preta e um sobretudo escuro sobre os ombros, completava a aparência.

Mas, o que mais chamou a atenção de James na aparência de Regulus foi os olhos. Os olhos eram da mesma cor que os de Sirius – e de todos os Blacks que James já conheceu –, mas tinha algo no olhar do Black caçula que James não tinha visto nos outros integrantes daquela família.

Lavander Haze | Starchaser Where stories live. Discover now