XXIV

976 99 27
                                    


Voltei com mais um capitulo fresquinho...

Aos poucos, estamos voltando a programação normal com um capitulo por semana.

Boa leitura!
❤️



James

James não sabia ao certo quando sua paixão pela fotografia começou.

Desde novo, ele sempre gostou de registrar momentos e pessoas importante em sua vida.

Foi em algum momento no final da infância, que James foi apresentado a uma câmera profissional e se apaixonou de vez pela fotografia.

Mesmo gostando de fazer ensaios com modelos, a verdadeira paixão de James era a fotografia espontânea. Nada de pose montada, ele gostava de pegar sua câmera e fotografar os momentos de espontaneidade das pessoas e lugares bonitos.

Acertando o zoom da câmera, Potter aperta o botão que dispara o obturador da câmera.

E aquela tarde chuvosa se tornou um de seus momentos favoritos para fotografar.

Regulus estava sentado no chão brincando com Draco e Harry, enquanto Shadow estava deitado ao lado do Potter caçula, apenas observando a interação dos bebês com pouco interesse.

Era claro que o moreno não ia deixar esse momento passar sem registrar seu lindo namorado brincando com dois belos bebês.

— Não acha que já chega de fotos por hoje? — Regulus reclama, concentrado em segurar os blocos coloridos para Harry.

O jovem Potter pega um bloco amarelo com a mão direita, enquanto segurava um morango com a esquerda e coloca o bloco dentro do caminhão de brinquedo, sendo aplaudido por Draco.

Harry levanta a cabeça e sorri com a boca suja de morango para Regulus.

James tira mais uma foto.

— Qual a graça de ter um namorado lindo e fotogênico brincando com duas crianças fofas e não poder fotografar? — James questiona sorrindo, enquanto Regulus faz uma careta que logo é fotografada.

— Eu não sou fotogênico.

— Discordo. Tu eres el modelo mais lindo e fotogênico que já tive o prazer de fotografar. — Potter sorri e rouba um beijo de Regulus, que tinha as bochechas vermelhas.

Se afastando do namorado, James ergue a câmera e Rita mais uma foto de Regulus.

Harry e Draco fazem um barulho indignado, chamando a atenção dos adultos.

James tira uma foto das crianças e sorri quando vê Harry pegar um pedaço de uva e de morango do prato que estava sobre a mesa, oferecendo a uva para Draco enquanto comia o morango.

Shadow se aproxima e se coloca entre os dois bebês, colocando a cabeça sobre o colo de Harry e balança a cauda sob o rosto de Draco, que leva a mãozinha até a cauda peluda, a afastando de seu rosto.

O gato solta um barulho indignado, olhando para o loirinho. Harry faz um barulho alto e olha para o gato com uma expressão irritada no rosto infantil. Shadow olha para para Harry, se levanta e deita na poltrona, de costas para as crianças.

James e Regulus se entreolham e soltam uma risada.

— Depois vocês dizem que eu pareço com Shadow. — Regulus comenta, segurando o bambi e o dragão de pelúcia — Mas Shadow é ciumento igual ao meu irmão.

James ri. Ele preferia não comentar que Regulus era igualmente ciumento. Principalmente em relação a Harry.

— Shadow está honrando o legado da sua família. — James tira mais uma foto das crianças brincando com os ursos de pelúcia.

Lavander Haze | Starchaser Where stories live. Discover now