XIX

1.2K 143 122
                                    


Voltei com mais um capitulo...

Espero que gostem ❤️

Boa leitura!



Regulus

James solta uma risadinha e separa os lábios dos de Regulus.

— Espera aí, Shadow está fazendo cócegas na sola do meu pé. — o moreno responde, se remexendo no sofá.

Regulus observa o gato subir e se acomodar sobre as pernas de James.

— Mas que gato folgado! — o jovem exclama, olhando seu gato deitado sobre Potter — Eu vou ter que dividir você com meu gato?

James da de ombros e puxa Regulus, para que ele ficasse deitado sobre o corpo do moreno.

Black não protesta.

— Reparação histórica. — Potter beija a ponta do nariz de Regulus, que se acomoda, todo manhoso e carente no colo do mais velho — Você roubou meu filho de mim.

— Eu não roubei Harry de você! — Black protesta, apoiando o queixo nas mãos e olhando nos olhos castanhos — Não tenho culpa se seu filho prefere a mim. — o jovem fala com um falso ar de superioridade que faz James ri.

Regulus sorri junto.

Tinha uns dez minutos que ambos estavam deitados no sofá apenas curtindo a companhia um do outro.

Era uma quarta feira e James estava mais uma vez de folga. E Black não poderia estar mais feliz em poder curtir uma tarde preguiçosa apenas com seu moreno favorito.

Mais uma vez, Sirius tinha ido visitar fornecedores — ele estava mudando seus fornecedores e passava mais tempo pesquisando e visitando — e dessa vez não insistiu para que Regulus fosse junto. Remus foi o escolhido da vez.

Peter tinha aproveitado que não tinha aula naquele dia e foi visitar a avó na cidade vizinha.

James também tinha saído naquela manhã. Ele foi levar Harry em sua consulta mensal com a pediatra.

Mas os dois Potters voltaram na hora do almoço, e enquanto Harry dormia tranquilamente em seu quarto, o casal aproveitava o tempo que tinham.

James abraça a cintura do jovem, brincando com a barra da camisa do mais novo que tinha subido, quando Regulus levantou os braços para acariciar os cachos revoltos do maior.

James sorri e fecha os olhos, sentindo o carinho em seus cabelos e Regulus não resiste; ele se inclina um pouco e começa a distribuir beijos pelo rosto e pescoço de Potter.

Black leva uma das mãos até os óculos de James, os levantando.

— Como que você consegue ficar bonito com e sem óculos? — Regulus comenta, observando cada traço do belo rosto bronzeado. Black percebe que James tinha um pequena pinta acima da boca, coisa que ele nunca tinha reparado antes — Você tem uma pinta acima da boca! Como eu nunca tinha reparado antes?

James solta um risinho e abre um olho.

— Ela é mais clara que o normal. Yo mismo demorei muito tempo para perceber. — James responde e Regulus se inclina e beija a pinta. — Uma vez me disseram que as pintas representam os lugares onde sua alma gêmea gostava de te beijar em outras vidas.

— E você acredita nisso? — Regulus questiona e Potter da de ombros.

— Particularmente não, mas é uma história bonitinha.

Lavander Haze | Starchaser Onde histórias criam vida. Descubra agora