5°CAPÍTULO

85 35 10
                                    


Adrian narrando...

Meu Deus, essa mulher é simplesmente linda, e ainda muito gata com a roupa que está usando.

Pergunto a ela se está tudo bem e ela diz que sim, mas se afasta um pouco. A gente se olha novamente e me perco naqueles lindos olhos castanhos escuros, mas o silêncio se quebra quando a Clara aparece.

Elas se falam um pouco, até a a Clara fala que iam ser minhas alunas. Confesso que senti um pouco triste por ela ser minha aluna, mas lembrei que somos adultos e sabemos o que fazemos.

Eu acabo por me apresentar e ela diz que se chama Marina. Peguei na mão dela e dei um beijo, no qual percebi que ela ficou arrepiada.
Segundo ela, irei gostar da faculdade e concordo com ela, sorri com um pouco de malícia.

Clara a leva para dentro da casa e fico do lado de fora, bebendo a bebida. Fico olhando algumas pessoas, mas não consigo tirar a beleza da Marina da minha mente, aqueles olhos, aquele corpo...e a boca. Minha nossa.

Mas, acabo afastando o pensamento percebendo que irei ser professor. Melhor não ter nada e esquecer isso.

Fernando aparece se apresenta ao pequeno grupo de alunos, que também, irei dar aulas. Ele me convida para entrar e foi atrás de Clara.

Olho o ambiente e vejo Marina sentada no balcão pedindo bebida. Pergunto ela se posso fazer companhia e ela aceita. Peço uma espanhola e começamos a conversar, até que ela perguntou se eu sou novo no bairro.

Vejo que ela observa alguma coisa no fim da sala e sigo o seu olhar. Parece que alguém a olha de longe, pergunto se está tudo bem e ela me chama para conversar em outro lugar.

Aconvido para dançar e ela topa, a música que está tocando é muito bom, vibe sedução e  vejo dançar (e como ela dança bem). Não consigo tirar os olhos dela e vou até a mesma para dançar.

Ela começa a fazer uns movimentos que me deixa louco, louco para pegar ela e a levar fora dali, mas me seguro.

Sinto alguém a puxar com força, não consigo ouvir o que ele disse, já que a música estava alta, mas parecia que ela estava muito incomodada com o toque dele.

Agi com impulso, puxo o cara e dou um soco nele. Coloco Marina atrás de mim, para a proteger e me viro para ver se ela está bem:

- Você está bem? - digo colocando a minha mão no rosto dela.

- Sim. - diz assustada - Cuidado! - diz ela.

Me viro rápido e dou outro soco nele, que cai no chão.
De repente aparece uma jovem de cabelos ruivos, que começa a gritar com a Marina, que deu uma resposta seca nela.

Ela sai do local e sigo a mesma, a Clara e o Fernando para fora do local.
Elas conversam um pouco e Marina diz que quer ir embora.

Penso em levar ela, quero me certificar que a mesma está bem, e aliás está assustada com essa situação.

- Você quer carona? - pergunto na esperança da mesma aceitar.

- Eu vou chamar um uber, obrigada. - diz ela.

- Nada disso, eu te levo em casa. - digo a ela e a mesma concorda.

Fomos em direção à minha casa, abro a porta do carro para ela e sigo para a parte do motorista. Marina me dá o endereço da casa e sigo para lá, não parece que fica longe da minha casa.

Observo que ela olha a paisagem do lado de fora do carro, ela realmente ficou abatida por aquilo tudo:

- Aquele cara era o seu namorado? - pergunto na torcida da resposta ser não.

- Ex-namorado e um filho da puta. - diz ela e agradeço pela resposta - Obrigada por ter me ajudado a me livrar dele - agradece ela.

- Não precisa me agradecer. Ninguém merece ter ex no pé- digo isso, porque sei como é - Chegamos.

Ela agradece pela carona e digo que a espero encontrar ela segunda na faculdade. A mesma me dá um beijo no canto da boca, quase na boca e aquilo me fez ficar nervoso. Como eu queria a puxar e dar um beijo nela, mas me segurei.

Esperei ela entrar em casa e fui para a minha. Eu nunca pensei sentir essa sensação, desde que a Vanessa me traiu, não consegui confiar em ninguém e nem me aproximar.

Mas, com a Marina sinto que Ser a diferente, ela me traz uma sensação boa, gostosa. Me perco nos meus pensamentos e segui caminho para a minha casa.

Continua...

Me seguem nas minhas redes sociais:

Instagram: marisantosofc

Tiktok: marisantosofc e clube.do_livro

Skoob: marisantosofc

Paixão ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora