12°CAPÍTULO

43 12 5
                                    


Adrian narrando...

Ver a Marina vestindo aquele vestido delicado, a faz ser a mulher mais linda que eu já vi. Entrego o buquê de rosas brancas para ela, e fico feliz em descobrir que são suas rosas favoritas.

...

Depois de uns 20 minutos, chegamos no karaokê bar e fizemos nossos pedidos. Marina me chama logo para cantar e acabamos por cantar uma música romântica, na qual diz tudo que eu sinto por ela.

A voz da Marina cantando é realmente maravilhosa e fico mais encantado. De repente nossos corpos estão próximos e uma vontade enorme de agarrar ela vem, mas a mesma se afasta e descemos do palco para comer.

Jantamos e conversamos sobre alguns assuntos, quase pergunto o que houve entre ela e Vinícius, mas acabo por desistir de pergunta.

Marina diz que já está ficando tarde e concordo com ela, amanhã tenho que acordar cedo para a aula da faculdade. Chamo o garçom e pago a conta.

Aproveito e pego na mão dela, a guiando para o estacionamento. Chegando lá, Marina diz que não aguenta e digo o mesmo, e nós beijamos ali.

Um beijo intenso, um beijo que eu precisava dar nela. Seus lábios macios e com um leve gosto de morango, já se tornou o meu favorito.

Terminamos o beijo para recuperar o ar e colocamos as nossas testas. Digo que a minha vontade era de ter beijado ela na sala de aula e a mesma diz que queria também.

Voltamos a nos beijar e Marina permite que eu passei a mão pela sua coxa e eu faço isso.

- Vamos pro carro. - diz ela e seguimos para o carro.

Abro a porta para ela, que entra. Em seguida eu entro e logo voltamos a nós beijar, até que subo a minha mão até a sua região íntima.

- Não, Adrian. - diz Marina interrompendo o beijo.

- Desculpa. - digo a ela olhando em seu rosto.

- Não sei se é correto. Eu amei o nosso beijo, mas... - diz ela e falo em seguida.

- É por conta da proibição, acertei? - pergunto um pouco preocupado.

- Infelizmente, sim. Maldita hora que você é meu professor- diz ela em risos - Não quero me arriscar.

- Baby. - digo tocando em seu rosto - Somos dois adultos, sabemos o que estamos fazendo. Não precisa sentir medo, só se permite e deixa as coisas acontecer. - digo olhando em seus olhos e depois para seus lábios.

- Você tem razão. Foda-se o resto. - diz e em seguida me beija e ficamos ali nos beijamos por algum tempo, até que eu a levo para a casa.

...

Chegamos em frente a casa dela e antes dela sair, eu digo:

- Aceita jantar comigo na sexta à noite? - pergunto fazendo uma cara sexy e acho que ela percebo, pois morde um pouco dos lábios.

- Aceito, sim. - diz ela me dando um beijo - Até amanhã, avisa quando chegar em casa. - diz ela tirando o cinto.

- Aviso sim, baby. - digo a ela.

Marina sai do carro e vai até minha janela e dou um selinho nela, que corre para o portão da casa. Espero ela entrar e sigo para a minha casa.

Sinto que finalmente, o amor está batendo na minha porta e não vou desistir dela.

Marina narrando...

Que beijo aquele meu Senhor? Adrian consegue despertar o fogo de qualquer mulher, até com uma simples olhar.

Tive que me segurar para não transar com ele, ali no carro. Mas, adorei a mão boba dele.

E o Adrian tinha razão, somos dois adultos. Mas, se a coisa ficar mais séria, eu prefiro esperar até o semestre acabar e revelar.

Entro em casa e ativo o modo de segurança, subo as escadas e vou para o meu quarto e tranco a porta, não quero Diogo entrando no meu quarto escondido.

Me jogo em cima da minha cama e passo a minha mão nos meus lábios, que ainda estão com a sensação da boca dele.

Acabo por dormir pensando no nosso encontro, do nosso beijo.

...

Acordo assustada com um barulho, olho para o meu despertador e vejo que são 4 horas ainda e o barulho vem da porta. Alguém está querendo entrar, ao perceber que a porta não abre, o barulho para.

Consigo ver a sombra da pessoa se afastando:

- Filho da puta, tá querendo entrar no meu quarto. - digo a mim mesma e o coração acelerado ainda.

Continua...

Galera, muito obrigada. A história Paixão Proibida bateu 200 leituras e eu estou mega feliz 😍❤, isso tudo em menos de 1 mês de estreia. tenho que agradecer quem está votando e comentando, aguarde que vem mais surpresas na história de Marina e Adrian, é início disso ❤.

Me seguem nas minhas redes sociais

Instagram: marisantosofc

Tiktok: marianasofc e clube.do_livro

Skoob: marisantosofc

Paixão ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora