Capítulo 1

449 38 5
                                    

Pete estava passando pelo hall quando o novo cara chegou, tinha ouvido falar dele, um omega que foi denominado como chefe de guarda costas, os outros guarda costas estavam agitados achando um absurdo, o olhando de fora Porsche não parecia um omega, ele era alto, forte e musculoso, não bombado, mas seus músculos eram visíveis ainda mais quando mandou vários alfas pro chão quando o atacaram. 

Seguiu seu caminho para o quarto, pretendia tomar banho e comer alguma coisa, ignorando a comoção com a chegada do novo integrante, Pete não dava uma merda pro outro ser um omega ou não desde que fosse bom no seu trabalho. 

Normalmente a primeira família não contratava ômegas como guarda costas, tinham alguns no destacamento de Tankhun, ele também era um omega e se sentia mais confortável com ômegas e betas, um dos únicos alfas era Arm, mas ele jamais colocaria Khun No em perigo. 

Já Pete tinha um segredo muito bem guardado e que preferia que continuasse assim, para todos ele não passava de um simples beta comum, podia ser um pouco mais baixo que o esperado de um beta e ter sua musculatura mais escondida, mas passava como um beta. 

Estava em seu dia de folga, então queria aproveitar antes que Tankhun resolvesse o chamar de qualquer forma. 

Tomou seu banho tranquilo trocando seus adesivos bloqueadores de cheiro, normalmente todos usavam para mascarar seu cheiro, para ficar invisíveis, até mesmo os betas, ele colou dois no seu pescoço próximo a sua glândula de cheiro, o que ninguém sabia era os outros quatro que ele prendia abaixo da sua gola e ombro para conseguir mascarar seu forte cheiro, era muito cuidadoso, um pouco do seu cheiro e seu segredo seria revelado e não queria imaginar o que seria de si nessa situação, trabalhava ali desde os 17 anos assim que se formou no ensino médio, agora tinha 22, e tinha mantido seu segredo seguro por todo esse tempo, preferia não pensar no que a família principal faria consigo. Estava saindo do chuveiro quando o novato entrou no seu quarto, saiu vestido com uma blusa branca e calça de moletom. 

Sorriu a ele, o homem ainda parecia um pouco perdido, podia sentir seu cheiro ao fundo, flor de laranja com uma pitada de canela, era um cheiro bom se fosse sincero. Se não fosse cheiro, dificilmente o classificaria como omega, era alto, quase tanto quanto Kinn, forte com músculos definidos olhando mais de perto.

– Muito prazer sou Pete - sorriu ao outro - vamos ser companheiros de quarto, sou um beta - pendurou sua toalha para secar e foi em direção a mini cozinha - está com fome? Minha vó mandou comida, tenho mais que o suficiente para compartilhar - pegou dois pratos fazendo a mesa.

– Prazer sou Porsche - respondeu e foi se sentar começando a comer junto do outro segurança, foram conversando com Pete explicando a dinâmica da casa e dos três filhos de Korn - Khum Kinn é o mais centrado dos filhos, ele assumiu o comando de Khun Korn recentemente, normalmente ele tem mais alfas e alguns betas no destacamento, acho que você será o primeiro omega a trabalhar diretamente para Khun Kinn, espero que dê tudo certo - o olhou cheio de sinceridade, esperava mesmo que nada de ruim acontecesse ao outro, podia ver que ele era uma boa pessoa e era um saco as coisas serem diferentes ou mais difíceis só por alguém ser um omega - depois temos Khun Tankhun ele é um omega, eu sou guarda costas chefe dele, o destacamento dele normalmente é composto de betas e ômegas, as vezes algum alfa - continuou comendo enquanto falava - por último temos o filho mais novo Khun Kim, ele quase nunca fica em casa, ele é um Alfa como Kinn, ele está tentando fazer sua vida fora da máfia, o destacamento dele é composto de alfas e betas, ele entrou a pouco na faculdade - continuou falando e tirando as dúvidas de Porsche até o mais alto ser levado pro Chan para seu treinamento. 

Pete terminou de comer e limpou a mesa, lavando a louça suja, estava de folga, então pegou sua carteira e celular, sendo do destacamento de Tankhun estar de folga nem sempre significava estar de folga, mas precisa comprar mais dos seus supressores e dos adesivos de odores, a família principal lhes dava já que tinham que usar no trabalho, mas Pete gastava muito mais por dia do que um beta normal e seria muito suspeito se ele pegasse a quantidade que precisava. 

Sweet as a Lily Where stories live. Discover now