- 030 🔞

1.3K 57 10
                                    

ela se virou pra abrir a fechadura da porta do seu apê e eu dei um tapa fraco na sua bunda, entrei a abraçando por trás e empurrando a porta com o pé escutando a mesma bater atrás de nós, pressiono kiara contro o balcão e sinto seu sorriso aparecer bem perto do meu, tomei sua boca para mim novamente, sentindo sua língua tomar as rédeas da minha boca, passei minha mão por seus seios fartos. agarrei sua cintura e a puxei pra cima do balcão, abrindo suas pernas e ficando entre elas. suas mãos foram rápidas e alcançaram a barra da minha camiseta que em segundos estava em algum lugar do chão.

- gostosa. - falei em um sussuro rouco descendo minha mão até seu cropped e tirando ele com calma. ela sorriu e mordeu seu lábio inferior. seus seios ainda cobertos por um tecido fino da langerie preta que estava usando, senti meu membro ficar mais duro, nem sabia que era possível. passei minha língua do seu pescoço deixando uma marca ali, descendo até entre meio seus peitos, depositei beijos ali e desci minha mão até suas coxas, deixando beijos na sua pele exposta e alcançado o cós do seu short, desabotoando e tirando revelando sua intimidade tão linda, chamando por mim.

- tão molhada kie.

- toda pra você. - ela sussurrou descendo suas mãos por meu abdômen me arranhando, até chegar em minha calça e apertar meu pau que já estava latejando, gemi com o contato repentino que fez a garota soltar um sorriso de canto.

desci minha calça e joguei em algum canto, ficando apenas com a boxer, a cacheada desceu seus olhos para meu volume aparente e mordeu seu lábio passando a língua em seguida por eles querendo já alcançar o mesmo, a impedi segurando pelo pulso.

- eu primeiro, linda. - falei contornando a linha da sua calcinha e tirando devagar, revelando sua boceta rosada, quente e molhada apenas esperando por mim, meus dedos forma de encontro a ela, fazendo a mesma gemer com o contato, fiz círculos e alcancei sua boca pra mim, descendo beijos.

a morena abriu mais suas pernas, me dando acesso livre ao paraíso, agora de frente a mesma deixei beijos ao seu redor e encostei minha língua dando uma soprada leve vendo kiara soltar um gemido interno, podendo sentir finalmente seu gosto, coloquei um dedo, vendo a arquear suas costas e jogar sua cabeça para trás. tirei e afundei dois dedos, entrando e saindo devagar. kiara soltou um gemido, me olhando e sua mão puxando meu cabelo, me guindo por onde ela quisesse, acelerei meus dedos dentro dela e senti ela me puxar pra sua boca, em um beijo quente, ela se aproximou mais, querendo mais contato, beijei seus seios ainda cobertos, puxei sua lingerie com força, escutando o fecho estourar, escutei ela sorrir com o acontecido.

- vai comprar outra pra mim depois. - ela me encarou. vi seu peitos, redondos e empinados com uma jóia prateada na ponta dos bicos, meus olhos brilharam e me senti com um tesão desgraçado de repente, nem pensei duas vezes e coloquei minha boca em um deles, lambendo, chupando e mordiscando, levando minha mão livre até o outro, passando meu dedo pelo bico do seu peito rígido e sentindo o piercing brincar entre meus dígitos.

- jj. - ela gemeu e eu estremeci, meu nome na sua boca com esse timbre cheio de tesão, iria me deixar maluco com certeza. entendi que estava quase lá e continuei na mesma velocidade, descendo minha mão até seu clitóris em movimentos circulares, até que senti kiara perder a força e se segurar em meu pescoço, ela tinha chegado no seu clímax.

- vai precisar de um tempinho pra se recuperar? - falei cm um sorriso sacana no rosto, ela me deu um soco, arranhando força do além, ela me puxou até seu quarto.

- minha vez agora, lindo. - me empurrou em sua cama e atacou minha boxer, a puxando pra baixo, fazendo meu pau saltar dali, duro igual concreto. vi a cacheada quase salivar, quando sua mão pequena segurou meu membro, me fazendo soltar um gemido e engolir em seco. ela passou sua língua de baixo até em cima, espalhando o líquido que se encontrava ali.
sua boca encaixou em mim e desceu até onde conseguiu, sua mão bombava o que sua boca não conseguia alcançar, senti uma onda de calor me atingir, poderia gozar só vendo essa cena. arquei-ei as costas pra trás.

- porra, kiara.

- pede com carinho que eu engulo tudo. - foi ali que perdi todo o juízo que eu tinha ou que pelo menos tentava ter.

- engole tudo que eu te fodo do jeitinho que você merece. - falei pertinho do seu ouvido, rouco e vi a mesma se arrepiar sorrindo.

segurei seus cabelos para não atrapalharem e ela colocou sua boca em meu pau novamente, engolindo tudo, do jeito que havia falado, porra, nunca me senti tão anestesiado na vida.

- vou gozar kiara. - falei tentando tirar a sua boca do meu pau, já que ela poderia não querer que eu gozasse ali, mas ela insistiu e voltou, bombeando mais, passando sua língua por toda a extensão. logo cheguei ao meu limite, me joguei para trás na cama, atingindo meu clímax.

- quem ta precisando de um tempinho agora hein? - ela disse, subindo em cima de mim e se sentando em cima do meu pau como se não fosse nada. sentia sua respiração pertinho e sua boca atingiu a minha com mais calma, sentia sua intimidade roçando em mim assim como seus peitos e os bicos rígidos ainda e meu pau já estava acordado novamente levantando e batendo em sua boceta, minha mão desceu a encontro com sua bunda, gostosa demais. ainda não havia acabado, ia foder com ela, agora e nessa cama.

virei ela, ficando por cima, alcancei minha calça, tirando uma camisinha da carteira, rasguei e vesti, quando olhei pra cacheada ainda com um sorriso no rosto e um olhar cheio de tesão. dei um selinho em sua boca e desci para seus peitos, que aliás era sensíveis demais e anotei isso mentalmente.

- vou te foder agora e quero que você mantenha as pernas abertas. ouviu?

ela assentiu mordendo os lábios inferiores, passei meu pau por sua intimidade, dando leves tapinhas e parando na entrada e olhando para a mesma que sorriu de canto. entrei dentro dela, sentindo suas paredes apertadas e deliciosas.

- tão apertada kie, porra. - comecei as estocadas devagar e aumentei com o tempo, fazendo seus gemidos e o barulho dos choques dos nossos corpos ecoarem pelo quarto todo. sabia que o apê tinha revestimento acústico, então não me preocupei com isso, porquê os sons saindo da boca dessa garota, com certeza era a melhor coisa que eu já ouvi na vida.

suas pernas estavam cedendo e eu as abri, sabia que estava quase lá, porque eu também estava, tão rápido e ela já tinha me levado as alturas. agarrei sua bunda a puxando mais para a beirada da cama, dando um tapa estralado na mesma, uma, duas e três vezes até ver ela vermelha, passei meus dedos por seus peitos e minha boca tomou um deles. kiara gozou pela segunda vez nessa noite e dessa vez em meu pau. logo em seguida eu também, me soltando em cima dela e encaixando meu rosto eu seu pescoço suado. senti suas mãos pelas minhas costas, me arranhando, sua respiração acelerada igual a minha.

- puta que pariu. - falei baixinho não sentindo mais nada do meu corpo.

- eu sei. - ela disse, justamente entendendo o que eu estava tentando falar, senti um beijo em meu ombro.

- preciso ir ao banheiro. - falei sussurrando e ela me soltou do seu calor.

cartas de amor • jiara!Où les histoires vivent. Découvrez maintenant