- 050

573 34 27
                                    

kiara.

acordei com uma dorzinha gostosa no corpo, me lembrando de cada coisa que aconteceu ontem a noite, o corpo de jj estava colado atrás de mim e seu braço em minha cintura, sua respiração bem fraquinha em meu pescoço. precisava sair e ir até o banheiro então me rolei tentando não acordar o loiro, conseguindo com sucesso.

estava cedo demais até para os galos cantarem, o sol estava quase inexistente ainda, nem havia nascido, fui conferir meu celular em sua escrivaninha, que estava carregando, mensagens da minha mãe me desejando boa noite e...

algo me chamou atenção.

algo que eu já tinha visto antes...

algo familiar até demais para estar ali.

soltei meu celular e tirei um envelope com selos de um cantinho escondido, corri pra minha mochila e peguei a última carta que havia recebido da pessoa misteriosa, apenas para confirmar, idênticos, eram os mesmos selos, olhei mais em volta e vi os papéis sem escritas, idênticos também, mas tinha um em específico, que estava escrito e com o selo.

★

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

não era possível, minha cabeça começou a girar e eu não conseguia entender, tipo, como assim era ele que escrevia todos os bilhetes, desde que cheguei neste apartamento, ele tinha feito todos os poemas e deixando por baixo da minha porta, fez tudo isso apenas por mim e agora... ele estava apaixonado? será que este era o próximo bilhete que eu iria receber? será que ele planejava me contar sobre tudo isso? eu não conseguia entender.

mas tudo fazia sentido, a estrela no canto do papel e o apelido que ele me dera, só uma burra como eu não havia entendido, estava tudo interligado, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, peguei minhas coisas, minha mochila e sai de fininho do seu quarto, da sua casa e pedi um carro por aplicativo, indo parar na praia, sentada na areia, precisava pensar por que aquilo era muito pra mim.

JJ.

o sol batendo em minha cara significava que estava na hora de acordar, meu despertador também dizia o mesmo, o problema era que eu estava sozinho no quarto, kiara sumiu, me levantei estranhando o frio fora das cobertas e fui até a cozinha, sala e até ao quarto da Sarah, encontrei minha irmã dormindo tranquilamente, nem no banheiro kiara estava, não estava entendendo.

★

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

foi aí que olhei na direção da minha mesa e vi os selos que havia escondido, expostos e o cartão que planejava entregar hoje ali também, ela havia visto. havia entendido tudo e tinha saído de fininho da minha casa para não ter que conversar comigo sobre isso. que merda.

- CARALHO. - falei alto o suficiente para sarah ouvir e vir ver o que estava acontecendo.

- que porra é essa logo cedo Jacob.

- a kiara... ela descobriu sobre as cartas, sarah ela saiu cedo sem falar comigo e agora não responde as porras das minhas mensagens.

- que merda jj, porque não contou pra ela?

- eu ia fazer isso hoje, mas o destino aparentemente queria me foder.

- ela só precisa assimilar tudo, ela vai entender, da um tempo pra ela.

- não queria que fosse assim sarah. - falei me sentando e sentido uma lágrima escorrer pelo rosto. - eu amo ela, ia me declarar pra ela hoje, falar que ela era muito mais do que havia imaginado, que precisava dela em minha vida, que ela é minha alma gêmea, nunca namorei e nem tinha pensado nisso, mas com ela do meu lado... eu sentia que podia tudo, porque ela é assim, ela é aquela pessoa que nós faz ver o mundo por outro ângulo, faz nos sentirmos vivos de novo. - estava pensando em todos os motivos que amava ela mas não conseguia colocar em palavras, simplesmente sentia tudo isso dentro de mim.

- você é tão boiola maninho, mas eu fico tão feliz por estar finalmente falando isso em voz alta, eu conheço a kiara, ela vai entender ok? - ela me abraçou e eu chorei com medo de perder - lá, chorei como um bebê porque queria ela ao meu lado pra sempre.

cartas de amor • jiara!Where stories live. Discover now