aproximação

1.7K 218 40
                                    

Não sei quando vou conseguir postar ssa semana de novo, então e isso por enquanto... Bjs❤️
.
.
.
.

Wuxian estava tão constrangido que nem soube como chegou até o pátio que ficava entre os três quartos deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wuxian estava tão constrangido que nem soube como chegou até o pátio que ficava entre os três quartos deles. Respirando fundo o ômega hesitou por um instante, encarando o quarto de Lan Wangji, mas sua preocupação venceu. Ele então pegou a bandeja da mão da serva, que o observava com um sorriso discreto, e a dispensou. A bandeja tinha uma sopa leve e de aparência insossa. Wuxian finalmente bateu na porta do quarto alheio.

- Entre. – A voz mais rouca que o normal ressoou causando um arrepio no ômega.

Wuxian entrou equilibrando a bandeja em suas mãos e em silencio. Wangji estava sem camisa, deitado de bruços em sua cama e com o rosto virado para o lado oposto a porta. Assim então não viu quem estava lá com ele. Por mais que o aroma de Wuxian estivesse mais forte devido ao seu nervosismo, o quarto de Wangji já estava com o aroma impregnado nele, ainda mais depois que eles se perfumaram na noite anterior.

- Tio, já disse que não e nada demais. Não precisa se preocupar tanto. Em breve já estarei melhor.

Wuxian não tinha respondido ainda, ele estava parado atordoado com a visão a sua frente. As grandes costas largas e musculosas a sua frente estavam cheias de cicatrizes enrugadas de queimadura, e ainda assim não deixava de ser uma bela visão. Mas logo voltou a si. Ele acabara de conhecer Lan Wangji, nunca tinha visto o alfa antes dele aparecer em sua porta, não era certo se sentir tão atraído pelo maior.

- Ah... sou eu, Wuxian... eu... eu trouxe seu almoço, espero não ter sido inconveniente. - Ele pode ver quando o alfa prendeu a respiração, não queria forçar uma aproximação, mas estava preocupado. - Eu vim cuidar de você. Eu pedi para o seu tio na verdade...

- Wei Ying... - Wangji enfim se moveu na cama, tentando se virar para olhar o ômega, ele já tinha entendido tudo. - Meu tio estava muito preocupado, não é? – O alfa sorriu, negando suavemente com a cabeça conhecendo o tio, quando o ômega assentiu. - Bem, ele não tem jeito. – Wangji suspirou, mas ele não podia negar que só a presença alheia já o fazia se sentir melhor. – Já que está aqui, pode botar alguns travesseiros embaixo do meu peito para eu me erguer um pouco?

- Claro – Wuxian sorriu aliviado, pelo mais velho ter o deixado ficar. Então deixou a bandeja em cima da mesa ao lado da cama e foi colocando um travesseiro de cada vez embaixo do alfa, enquanto ele se levantava levemente com uma careta de dor. - Como está? Como ficou assim?

Wuxian não conseguiu conter a curiosidade, após se acomodar na beira da cama com a tigela de sopa nas mãos, já alimentando o alfa com colheradas rasas. Wangji estava em adorando o tratamento especial, se deixando ser alimentado aos poucos. Foi tão natural que nenhum dos dois percebeu o quão intimo era a cena.

Um Amor Na GarrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora